Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rupert Grint abre jogo e desabafa sobre relação com J.K. Rowling

Rupert Grint descreveu sua relação com J.K. Rowling como "complicada"

@isafrasinelli | Publicado em 18/01/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J.K. Rowling em première de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" | Rupert Grint em première de "Servant" - John Phillips/Getty Images | Michael Loccisano/Getty Images
J.K. Rowling em première de "Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" | Rupert Grint em première de "Servant" - John Phillips/Getty Images | Michael Loccisano/Getty Images

J.K. Rowling já se envolveu em diversas polêmicas desde a conclusão da franquia de Harry Potter. Inclusive, a autora foi criticada por atores que integram o elenco dos filmes, por conta de seus posicionamentos transfóbicos. Rupert Grint, intérprete de Ron Weasley, recentemente abriu o jogo e falou sobre sua relação atual com a escritora. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em entrevista ao The Sunday Times, o ator descreveu sua relação com Rowling como "complicada". 

"Eu gosto de JK Rowling como uma tia. Não concordo necessariamente com tudo o que minha tia diz, mas ela ainda é minha tia. É complicado."

Grint continuou explicando que é grato pelo trabalho de J.K., mas ainda assim apontou que é possível discordar das pessoas por quem tem respeito. "Estou imensamente grato por tudo o que ela fez. Acho que ela é extremamente talentosa, e quero dizer, claramente, seus trabalhos são geniais. Mas sim, eu acho que você também pode ter um grande respeito por alguém e ainda discordar de certas coisas", contou. 

Rupert ainda foi questionado sobre a necessidade de se posicionar contra as falas transfóbicas da autora: "Às vezes o silêncio é ainda mais alto. Senti que devia [falar] porque achei que era importante. Quer dizer, não queria falar sobre tudo isso. Geralmente, não sou uma autoridade no assunto. Só por ser gentil e apenas respeitar as pessoas. Acho que é um grupo valioso que precisa ser defendido."

TEORIA BIZARRA SOBRE RUPERT GRINT EM ESPECIAL DE HARRY POTTER

O especial de Harry Potter chegou ao HBO Max no primeiro dia de 2022 e já gerou uma teoria bizarra envolvendo o elenco do projeto. De acordo com alguns fãs, Rupert Grint não estava presente durante as gravações de Harry Potter: De Volta a Hogwarts com os outros atores, como Daniel Radcliffe e Emma Watson

Clique aqui para conferir detalhes dessa teoria! 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!