Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Potter: Emma Watson quase desistiu da franquia

Emma Watson teve dúvidas sobre continuar ou não interpretando Hermione Granger

@nic_bastos | Publicado em 03/01/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Harry Potter: De Volta a Hogwartsestreou no último sábado (1) com nostalgia e também algumas revelações sobre a franquia do bruxinho mais conhecido do mundo. Disponível no serviço de streaming HBO Max, a produção acabou nos contando que Emma Watson, nossa eterna Hermione Granger, quase desistiu de participar da adaptação cinematográfica da saga.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Em conversa com Rupert Grint, intérprete de Ron Weasley, durante o especial, Emma Watson desabafou sobre o assunto: “Eu podia ver que estava solitária, às vezes. Acho que eu estava assustada. Senti como se tivéssemos chegado naquele ponto de virada, de perceber que isso era pra sempre”.

A dúvida de continuar ou não na franquia veio antes das filmagens de Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007). A atriz até chegou a informar o diretor David Yates sobre a dúvida, mas acabou voltando atrás, muito por conta dos fãs da saga. "A fama teve um impacto profundo, mas ninguém teve de me convencer a continuar. Os fãs realmente queriam nosso sucesso, e nós nos apoiávamos de verdade".

Harry Potter: De Volta a Hogwarts celebra os 20 anos de lançamento de A Pedra Filosofal, primeiro longa da franquia. O especial da HBO Max ainda conta com a participação do cineasta Chris Columbus e de outros membros do elenco de todos os oito filmes de Harry Potter.


Saudades Casais de Hollywood, @? Então vem cá que o tema da vez é um casal que entrou para a história dos anos 2000: Lindsay Lohan e Samantha Ronson!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!