Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Potter De Volta a Hogwarts: primeiro trailer do reencontro já está entre nós

Elenco original presente no trailer de "Harry Potter: De Volta a Hogwarts"

@nic_bastos | Publicado em 20/12/2021, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco original de Harry Potter reunido para especial de 20 anos - Divulgação/ HBO Max
Elenco original de Harry Potter reunido para especial de 20 anos - Divulgação/ HBO Max

Potterheads, nosso momento chegou! Como um grande presente de Natal adiantado, a HBO Max resolveu lançar o primeiro trailer do reencontro icônico das estrelas do universo bruxo mais famoso do mundo. Harry Potter: De Volta a Hogwarts ganhou registros bastante nostálgicos como um abraço aos fãs da saga.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"Pense em uma recordação poderosa. Faça dela a mais feliz que você puder se lembrar". O trailer conta com boa parte o elenco participante revivendo as memórias de Harry Potter e revendo uns aos outros depois de muito tempo. Olha só:

De acordo com o jornal The Sun, a proposta seria criar uma versão Hogwarts da bem-sucedida reunião de Friends - que rolou em maio deste ano - para comemorar o 20º aniversário do primeiro filme da saga: Harry Potter e a Pedra Filosofal. Além dos protagonistas Daniel Radcliffe, Emma Watson e Ruppert Grint, estarão de volta Tom Felton, Helena Bonham Carter, Bonnie Wright e muitos outros! 

Harry Potter: De Volta a Hogwarts chega ao HBO Max no dia de Ano Novo, 1º de janeiro de 2022. Quem já está com a roupa de assistir?


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!