Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Potter: De Volta a Hogwarts | Gafe da produção vira piada nas redes sociais

Especial de 20 anos de Harry Potter no HBO Max se confundiu bonito!

@hollywoodforever.tv Publicado em 03/01/2022, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Potter: De Volta a Hogwarts - HBO Max | Twitter
Harry Potter: De Volta a Hogwarts - HBO Max | Twitter

Gafe em Harry Potter: De Volta a Hogwarts? Pois é. O aguardado especial de 20 anos do lançamento do primeiro filme da franquia Harry Potter, que chegou ao HBO Max no último sábado (1), veio com um deslize dos bons. É que a produção usou uma foto de infância da Emma Roberts para ilustrar uma fala de Emma Watson, a intérprete de Hermione Granger

Se liga! 

E a retratação veio…  

Bem notado, fãs de Harry Potter! Vocês nos mostraram um erro de edição por causa de uma foto rotulada de modo equivocado. Nova versão vai para o ar em breve


Harry Potter: De Volta a Hogwarts celebra os 20 anos de lançamento de A Pedra Filosofal, primeiro longa da franquia. O especial da HBO Max ainda conta com a participação do cineasta Chris Columbus e de outros membros do elenco de todos os oito filmes de Harry Potter.

Os sete livros da franquia Harry Potter foram adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. A autora da obra agora trabalha agora na franquia derivada Animais Fantásticos, que já teve dois filmes lançados e tem outros três em desenvolvimento. O terceiro longa será situado no Rio de Janeiro na década de 1930.


Saudades Casais de Hollywood, @? Então vem cá que o tema da vez é um casal que entrou para a história dos anos 2000: Lindsay Lohan e Samantha Ronson!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!