Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amigos? Daniel Radcliffe abre o jogo sobre relação com Robert Pattinson

Daniel Radcliffe e Robert Pattinson atuaram juntos em "Harry Potter e o Cálice de Fogo"

@nic_bastos | Publicado em 03/12/2021, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe e Robert Pattinson no set de "Harry Potter e o Cálice de Fogo" - Divulgação
Daniel Radcliffe e Robert Pattinson no set de "Harry Potter e o Cálice de Fogo" - Divulgação

Daniel Radcliffe e Robert Pattinson tinham tudo para ser uma amizade do pop de respeito. Os dois já atuaram juntos em Harry Potter e o Cálice de Fogoe, enquanto o primeiro vivia o bruxinho mais amado do universo, o segundo interpretava o vampiro Edward Cullen, na icônica saga Crepúsculo

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

No entanto, não foi bem isso que aconteceu. Em entrevista ao The Jonathan Ross Show, Daniel Radcliffe abriu o jogo sobre relação com Robert Pattinson. Ele explicou que manteve zero contato com ele após as filmagens de Cálice de Fogo e que nem mesmo sabia que o colega de elenco estava em Crepúsculo.

"Estava na Westside Highway, me virei, vi um outdoor e pensei: ‘O quê? Conheço aquele cara!’ Eu nunca tinha ouvido falar dos livros de Crepúsculo na época, [mas] não tinha conhecimento desse fenômeno", comentou Radcliffe. Até agora, o contato deles é quase nulo.

"Então sim, é estranho. Temos uma relação muito estranha agora, na qual basicamente só nos comunicamos por meio de jornalistas. Não nos vemos há anos. Todo mundo acha que somos bons amigos, mas eu apenas o conheço. Ele foi um cara adorável, quando trabalhei com ele", completou.


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!