Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Potter: teoria bizarra diz que Rupert Grint não estava presente no especial

Alguns fãs apontam que Rupert Grint fez uma participação remota em "Harry Potter: De Volta a Hogwarts"

@isafrasinelli | Publicado em 17/01/2022, às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rupert Grint em cena do especial "Harry Potter: De Volta a Hogwarts" - Divulgação/HBO Max
Rupert Grint em cena do especial "Harry Potter: De Volta a Hogwarts" - Divulgação/HBO Max

O especial de Harry Potter chegou ao HBO Max no primeiro dia de 2022 e já gerou uma teoria bizarra envolvendo o elenco do projeto. De acordo com alguns fãs, Rupert Grint não estava presente durante as gravações de Harry Potter: De Volta a Hogwarts com os outros atores, como Daniel Radcliffe e Emma Watson

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Segundo o portal Cinema Blend, o que explicaria a ausência de Grint seria sua agenda de trabalho, já que o ator está ocupado atualmente com o cronograma das gravações de Cabinet of Curiosities, série antológica da Netflix. Por isso, fãs apontam que Grint teria gravado sua participação no especial de forma remota. 

Uma das evidências estaria exposta nos créditos da produção. De acordo com o site, aparece no fim do projeto um agradecimento a uma unidade em Toronto, no Canadá, o que poderia ser a locação do especial em que Rupert teria filmado suas participações. 

Além disso, os fãs também apontam como algo suspeito a mudança na cor do esmalte de Emma em uma cena individual com Rupert Grint. Tal diferença teria passado batido pelo truque que, segundo a teoria, adicionou digitalmente o intérprete de Ron Weasley no especial. 

Oi? Confira abaixo a diferença na esmaltação da atriz: 

Além de Grint, Watson e Radcliffe, a reunião de Harry Potter também contou com outros atores marcantes da franquia, como Gary Oldman (Sirius Black), Tom Felton (Draco Malfoy), Helena Bonham Carter (Bellatrix Lestrange), Robbie Coltrane (Hagrid) e Ralph Fiennes (Voldemort).

Confira abaixo o trailer de Harry Potter: De Volta a Hogwarts


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV)

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!