Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por que Tom Felton proibiu a mãe de buscar seu nome no Google?

Ao refletir sobre a fama de "Harry Potter", Tom Felton revelou que proibiu a mãe de buscar seu nome no Google

@isafrasinelli | Publicado em 08/12/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Felton como Draco Malfoy em cena de "Harry Potter" - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Tom Felton como Draco Malfoy em cena de "Harry Potter" - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

Estreando na franquia de Harry Potter aos 14 anos, Tom Felton precisou aprender desde cedo a lidar com a influência da fama em sua vida. Em recente entrevista à revista Square Mile, o ator grarantiu que não considera que isso seja um fardo, mas revelou que estabeleceu algumas "regras" em sua vida - como proibir que a mãe busque seu nome no Google! 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"É uma questão comum", iniciou Tom ao ser questionado sobre como abraça seu legado de Draco Malfoy nas redes sociais. "Como você lida com o fardo de ser parte de coisas assim? Honestamente? Eu nunca, nunca senti que era um peso a ser carregado", completou. 

"[As redes sociais] realmente podem te afetar. Eu tento lidar com elas da melhor forma que posso, realmente. Nós não temos muitos exemplos — considerando quando fizemos, 20 anos atrás, obviamente não havia redes sociais, como há hoje. Não havia nada disso", continuou.

Em seguida, o ator contou por que proibiu a mãe, Sharon Anstey, de pesquisar seu nome no Google: "De repente, se encontrar nesse mundo onde você pode digitar Deus sabe o quê... Eu bani minha mãe de me buscar no Google."

Para os fãs de Harry Potter, vale ressaltar que os atores vão se reencontrar em um especial do HBO Max para celebrar os 20 anos do primeiro filme da franquia. Harry Potter 20 anos: De Volta a Hogwarts chega ao streaming em 1º de janeiro de 2022 e contará com a presença de Felton, Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint e muito mais. 

Confira um teaser da novidade abaixo:


Novo LIVE IS DEAD! na área 💥 Desta vez, @fernandasoares e @ademircorrea conversam sobre comfort things. Dá o play! 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!