Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Harry Potter: praia onde Dobby foi enterrado virou ponto turístico!

Praia do País de Gales com o túmulo Dobby virou um ponto turístico entre os fãs de "Harry Potter"

@isafrasinelli | Publicado em 19/11/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Personagm Dobby no filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" - Divulgação/ Warner Bros. Pictures
Personagm Dobby no filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1" - Divulgação/ Warner Bros. Pictures

20 anos após o lançamento do primeiro filme de Harry Potter, diversos personagens do universo fantástico da saga são lembrados até hoje de forma muito especial. E o carinho é tão grande, que alguns deles conseguiram até criar pontos turísticos! 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

A praia Freshwater West, localizada no sudoeste do País de Gales, é um destes locais. A área foi utilizada para gravações de cenas marcantes dos filmes de Harry Potter e as Relíquias da Morte, como o momento em que o querido elfo Dobby nos deixou e foi enterrado por Harry. 

Como forma de expressar a afeição pelo personagem, a praia do Reino Unido se tornou um ponto turístico entre os potterheads. Uma cruz foi colocada no local exato onde estaria o túmulo de Dobby e os fãs o homenageiam deixando pedras customizadas na região. 

Confira algumas imagens do espaço:

Praia Freshwater West - Túmulo Dobby Harry Potter

Praia Freshwater West - Túmulo Dobby Harry Potter

Praia Freshwater West - Túmulo Dobby Harry Potter

ROBIN WILLIAMS QUASE ESTEVE EM HARRY POTTER...

Robin Williams quase participou da saga Harry Potter! Em entrevista à revista Total Film, o diretor dos primeiros dois filmes da série, Chris Columbus, revelou que o ator gostaria de ter interpretado o personagem Remo Lupin, vivido por David Thewlis nos longas. 

O britânico interpretou o professor Lupin a partir de O Prisioneiro de Azkaban e voltou integrar o elenco em A Ordem da FênixO Enigma do Príncipe e nas duas partes de As Relíquias da Morte. Columbus explicou que a nacionalidade de Williams impediu que o ator americano integrasse a equipe do universo fantástico. 

"Tivemos uma conversa com Robin Williams, que queria interpretar Remo Lupin [...] Foi muito difícil para eu dizer: '[O elenco] é todo britânico. Não há nada que eu possa fazer'", revelou à revista. Já imaginou? 

Conhecido por clássicos do cinema como Sociedade dos Poetas Mortos (1989) e Gênio Indomável (1997), Robin Williams faleceu três anos após a conclusão da saga de Harry Potter nos cinemas, em 2014. 


LIVE IS DEAD! #7 está no ar e o episódio da semana conta com um papo aleatório sobre filmes, divas pop, lendas urbanas do ovo e muito mais — dê o play abaixo para conferir!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!