Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Atriz de Harry Potter comenta conflito do elenco com J. K. Rowling

Posição transfóbica de J. K. Rowling gerou um palco de tretas com o elenco de Harry Potter

@nic_bastos | Publicado em 13/01/2022, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

JK Rowling vem sendo acusada de transfobiadesde 2020. Fãs de Harry Potter começaram a boicotar e repudiar a autora da saga nas redes sociais desde então. mas e a relação do elenco dos filmes com ela, como fica? Evanna Lynch, quem deu vida à personagem Luna Lovegood detalhou melhor esse assunto.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

O Daily Mail foi quem repercutiu entrevista da atriz ao programa de TV GMB. Quando perguntada se trabalharia com JK Rowling novamente ela não hesitou em falar que sim. O apresentador do programa, então, soltou: “Tenho certeza de que nem todos os seus colegas pensam o mesmo, tendo em vista o tratamento hostil dado a Rowling”.

Eu não diria que foi um tratamento hostil", respondeu Lynch. "Acho que há coisas com as quais nem todos concordamos e entendemos. Falei com todo o elenco, todos têm grande respeito por ela, mesmo que não concordem com suas convicções”.

Ela afirmou que a uma grande diferença da opinião do elenco com a autora dos livros, mas que isso não significa uma ruptura entre eles ou algo ruim: “Ela tem suas convicções está fazendo suas coisas. Todos nós temos opiniões fortes e tem sido uma conversa muito difícil. Quero que haja solução e não quero que continuemos brigando, então rejeito essa narrativa de que houve um tratamento hostil.”

Evanna então comentou sobre o pouco tempo de tela que JK Rowling teve no especial de 20 anos de Harry Potter, lançado pela HBO no início do mês: "Eu acho que ela estava ocupada e ela nunca esteve nos sets com muita frequência. Ela ainda é uma grande parte disso".


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!