Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Winona Ryder descreve vida pós Johnny Depp como sua fase Garota, Interrompida

Em entrevista à Harper's Bazaar, a atriz Winona Ryder volta aos anos 90 e relembra fase pós Johnny Depp: "Garota, Interrompida da vida real"

@nicolybastos_| Publicado em 28/06/2022, às 15h48 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Winona Ryder descreve vida pós Johnny Depp como sua fase Garota, Interrompida - Reprodução
Winona Ryder descreve vida pós Johnny Depp como sua fase Garota, Interrompida - Reprodução

Os anos 90 marcaram tempos difíceis para a musa Winona Ryder. Em uma nova entrevista para a Harper's Bazaar, a estrela que é a capa digital da nova edição, se abriu sobre as lutas que enfrentou após se separar do ex-noivo Johnny Deppem 1993, em meio a uma intensa cultura dos tabloides. "Essa foi a minha vida real Garota, Interrompida", disse a atriz à revista, referindo-se ao drama psicológico de 1999 que ela estrelou.

Recordando seu papel no filme, Winona Ryder descreveu como ela seguiu o conselho de seu terapeuta e tentou se imaginar sendo gentil com seu eu mais jovem.

"Eu me lembro, eu estava interpretando esse personagem. Eu olhava para esses hematomas e cortes falsos no meu rosto [das filmagens], e lutava para me ver como essa garotinha: Você estaria tratando essa garota como se estivesse tratando a si mesmo?. Lembro-me de olhar para mim mesmo e dizer: 'É isso que estou fazendo comigo por dentro.' Porque eu simplesmente não estava cuidando de mim."

Em Garota, Interrompida, Winona dá vida à Susanna Kaysen. O filme é uma adaptação do livro em que Kaysen narra os anos em que viveu em um hospital psiquiátrico após ser diagnosticada com Transtorno de Personalidade Borderline. No elenco também estão Brittany Murphy e Angelina Jolie, que recebeu o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação como Lisa Rowe. 

Voltando à época pós Johnny Depp, a atriz conta que recebeu palavras de conforto de Michelle Pfeiffer, com quem trabalhou em A Época da Inocência, lançado no mesmo ano em que terminou com o ator. "Lembro-me de Michelle dizendo: 'Isso vai passar. Mas não conseguia ouvir [...] Eu nunca falei sobre isso. Há essa parte de mim que é muito particular. Eu tenho um lugar no meu coração para esses dias. Mas para alguém mais jovem que cresceu com a mídia social, é difícil descrever."

A matéria da Harper's Bazaar ainda resgata um trecho de uma entrevista que Winona Ryder concedeu ao Time, em 2016. Esse foi o ano quem que Amber Heard conseguiu uma ordem de restrição por violência doméstica contra Johnny Depp, em meio ao divórcio ainda em andamento. 

"Só posso falar da minha própria experiência, muito diferente do que está sendo dito. Ele nunca, nunca foi assim comigo. Nunca foi abusivo comigo. Eu só o conheço como um cara muito bom, amoroso e carinhoso que. Muito, muito protetor com as pessoas que ele ama".

Atualmente, a estrela de Stranger Things está em um relacionamento com Scott Mackinlay Hahn.

"Temos muito em comum. Nós nos conectamos em muitos níveis. Mas foi incrível que ele não estivesse neste negócio... Eu realmente tentei manter isso em segredo."

HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!