Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Will Smith internado em reabilitação de luxo, segundo o The Sun

Will Smith internado em reabilitação? É o que conta o The Sun, entre outros detalhes…

@hollywoodforever.tv Publicado em 06/04/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith internado em reabilitação de luxo, segundo o The Sun - Getty Images
Will Smith internado em reabilitação de luxo, segundo o The Sun - Getty Images

Depois do ataque a Chris Rock no Oscar deste ano, Will Smith buscará ajuda especializada em uma clínica de reabilitação de celebridades para lidar com o estresse causado pela situação. O ator americano era a estrela da noite da Academia quando bateu no comediante depois que ele fez uma piada sobre o cabelo raspado de sua esposa, Jada Pinkett Smith, que sofre de alopecia. 

As informações são do jornal britânico The Sun, que relatou… 

O impacto da reação [do público e mídia] o atingiu bastante, então ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Essa é inquestionavelmente a batalha de sua carreira. Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos. Ele está refletindo e buscando formas para superar.

Will Smith espera, de acordo com a fonte do jornal, para retornar a tempo de salvar sua carreira e reputação. Lembre-se de que, após o pedido de desculpas oficial, o ator já foi demitido da Academia de Cinema do Oscar, além de perder contratos.

E O CHRIS ROCK?

Parece que Will Smith está ansioso para superar o incidente mais embaraçoso de sua carreira; foi ao Instagram na noite desta segunda-feira (28) e compartilhou um pedido público de desculpas a Chris Rock, agredido pelo ator na cerimônia do Oscar 2022, transmitida no último domingo (27). O comediante, porém, está menos disposto a deixar o passado para trás.

Segundo o TMZ, Chris Rock deixou o Dolby Theatre logo após o incidente no palco e, não, não fez as pazes com Will Smith. Fontes do tabloide dizem que Rock ficou “abalado e perplexo” com o ataque, além de afirmar que o comediante "não tem um osso malvado em seu corpo". Ele simplesmente não fazia ideia da condição de Jada Pinkett Smith, esposa de Will e vítima de alopécia, condição autoimune que provoca a queda dos cabelos. 

Leia AQUI a matéria completa. 

CASO VOCÊ NÃO SE LEMBRE... 

O Oscar 2022, que aconteceu neste domingo (27) em Los Angeles, contou com um barraco que ninguém esperava: um tapão de Will Smith em Chris Rock. Foi combinado? Não. Em seu discurso no palco, o comediante fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca.

AS DESCULPAS 

Will Smith usou as suas redes sociais na noite da última segunda-feira (28) para se desculpar publicamente pelo seu comportamento durante a cerimônia do Oscar. "Violência em qualquer forma é venenosa e destrutiva. Meu comportamento na última noite durante a cerimônia da Academia foi inaceitável e não tem desculpas. Escutar piadas faz parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica da Jada foi demais para mim e eu reagi emocionalmente", disse.


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!