Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Travis Barker abre bastidores do pedido de casamento a Kourtney Kardashian

Saiba tudo sobre o pedido de casamento a Kourtney Kardashian.

@helograssi | Publicado em 28/04/2022, às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba tudo sobre o pedido de casamento a Kourtney Kardashian. - Getty Images
Saiba tudo sobre o pedido de casamento a Kourtney Kardashian. - Getty Images

Durante o terceiro episódio de The Kardashians, ficamos sabendo todos os detalhes do grande noivado de Travis Barkere Kourtney Kardashian. O episódio está disponível para assistir no Star+ e já damos esse spoiler: Assim como a mãe Kris Jenner, você também vai se emocionar!

Descobrimos da novidade enquanto Kim Kardashian e Kris conversam, nos bastidores da participação de Kim Kardashian no Saturday Night Live, que o baterista do Blink 182 foi até a momager para pedir à ela a mão de sua filha mais velha, Kourtney, em casamento. Por incrível que pareça, essa é a primeira vez que Kourtney fica noiva, já que, apesar de ter três filhos com Scott Disick, eles nunca se casaram.

Kris foi apenas elogios à Travis e sua atitude, no entanto, o que reamente emocionou a empresária foi o fato do baterista ter pedido a mão de Kourtney ao pai falecido dela, de Kim e de Khloé, Robert Kardashian: “Ele foi tão gentil e tão carinhoso... E ele me contou que foi até o túmulo de seu pai para pedir a mão dela. E eu só... perdi tudo. Estou tão feliz,” disse a empresária, começando a chorar acompanhada de Kim.

“Eu queria que seu pai estivesse aqui para ver isso,” ela confessou, limpando as lágrimas. Robert Kardashian, pai das três Kardashians e do Rob, faleceu em 2003, após perder uma batalha contra o câncer.

“Eu nem consigo acreditar que é a primeira vez que ela está se casando!” Kris disse em um tom alegre, ao que, claro, Kim brincou: “Especialmente porque eu estou passando pelo meu terceiro divórcio!!!” Kourtney esteve em um relacionamento com Scott Disick por dez anos e estiveram em uma relação conturbada por mais sete.

Falando em Scott...

O homem confessou que foi chamado pela equipe do SNL para participar do episódio apresentado por Kim. No entanto, após conversar com Kourtney, ele decidiu não integrar o elenco. De acordo com ele, Kourtney não teria gostado das piadas sugeridas e Scott citou que uma das passagens seria: “Eu só namoro garotas tão novinhas porque, somando, elas alcançam a idade da Kourtney.” Imagina o climão...


Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!