Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Scott Disick sobre Kourtney Kardashian: "Perdi minha melhor amiga"

Confira as falas de Scott Disick sobre Kourtney Kardashian

@helograssi | Publicado em 14/04/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira as falas de Scott Disick sobre Kourtney Kardashian - Getty Images
Confira as falas de Scott Disick sobre Kourtney Kardashian - Getty Images

Durante o primeiro episódio de The Kardashians, que estreou no Hulu e, aqui no Brasil, no Star+, descobrimos os pensamentos do americano Scott Disick quanto o novo relacionamento de sua ex-namorada, Kourtney Kardashian, com o baterista Travis Barker. Kourtney e Scott dividem três filhos, Mason, 12, Penelope, 9, e Reign, 7.

Scott estava conversando com a ex-cunhada e melhor amiga Khloé Kardashian sobre o final do relacionamento, que durou, entre diversas idas e vindas, dez anos até o seu término definitivo em 2015: “Agora que a Kourtney tem a sua vida com o Travis, por mais difícil que isso seja, sinto que tenho a liberdade para finalmente seguir em frente.”

No entanto, por mais que Disick já tenha superado o aspecto romântico de sua nova relação com Kourtney, o empresário ainda mostra questões relacionadas ao seu papel na família Kardashian, já que, no episódio, Kourtney não o chamou para um churrasco em que todos os familiares foram: “Ser excluído e não me contarem nada é super doloroso, especialmente quando eu não tenho outra família para ir. Eu prefiro ficar perto de Kourtney com Travis, mas com minha família, do que não ficar com ninguém.”

Em 2013, a mãe de Scott Disick faleceu, e em seguida, três meses depois, o seu pai também morreu. No entanto, o herdeiro encontrou acalento na família Kardashian, que sempre o acolheu, mesmo após suas repetitivas traições à Kourtney.

Outro aspecto doloroso dessa relação, segundo Disick, tem sido o fato que ele e Kourtney se afastaram bastante após o início de seu relacionamento com Travis: “Foi uma grande mudança perder a Kourtney romanticamente, e agora, está sendo uma mudança ainda maior perder a amizade dela. Agora somos só co-parenters. Eu diria que essa á uma das coisas mais difíceis da minha vida.”

No entanto, ele contou para Khloé que está feliz pelo namoro (agora, casamento) de Kourtney: “Mas eu entendo a visão em larga escala. Ela está em um relacionamento verdadeiro e eu acredito que é para valer.” Ele completou, dizendo que está pronto para amadurecer e encontrar a vida romântica ideal: “Quero achar alguém real, que seja sério, alguém com quem passarei o resto da minha vida.”


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!