Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Novos detalhes do casamento de Kourtney Kardashian e Travis Barker!

Kourtney Kardashian e Travis Barker já estão planejando o casório <3

@nic_bastos | Publicado em 13/04/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kourtney Kardashian e Travis Barker no AMIRI Autumn-Winter 2022 Runway Show - Getty Images
Kourtney Kardashian e Travis Barker no AMIRI Autumn-Winter 2022 Runway Show - Getty Images

Kourtney Kardashian e Travis Barker irão se casar e já estão com ideias para a cerimônia. Uma fonte próxima do casal disse à revista PEOPLE que a socialite e o baterista do Blink-182, estão inclinados a ter um evento mais íntimo, ao invés de algo extravagante, como se é comum na família do pop. 

"Eles não querem um grande casamento. Eles querem uma cerimônia íntima e uma festa para a família e amigos íntimos", diz a fonte, acrescentando que a galera já está se reunindo para ajudar: "A família de Kourtney toda quer se envolver e fazer parte disso."

Como é o primeiro casamento, a fonte diz que o grupo Kardashian-Jenner "quer fazer um chá de panela, uma despedida de solteira e comemorar o máximo possível. "Ninguém quer que ela faça um casamento rápido em Las Vegas", acrescenta.

No início da semana passada, Kardashian e Barker visitaram a One Love Wedding Chapel em Las Vegas para se casar com um - pasmem - sósia de Elvis Presley. No entanto, já foi confirmado que a cerimônia não era legal, pois eles não tinham uma licença de casamento.

"Encontrei isso no meu rolo de câmera", Kourtney legendou um post cheio de fotos da ocasião. "Era uma vez em uma terra muito, muito distante (Las Vegas) às 2 da manhã, depois de uma noite épica e um pouco de tequila, uma rainha e seu belo rei se aventuraram na única capela aberta com um Elvis e se casaram (sem licença). A prática leva à perfeição."

Kardashian disse mais tarde no Jimmy Kimmel Live! que "não havia possibilidade de obter uma licença de casamento naquela hora". Ícones, né?



Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!