Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Khloé Kardashian admite que filha True foi photoshopada em post de Kim

Khloé admitiu que sua filha True foi photoshopada em foto com a prima Chicago.

@helograssi | Publicado em 13/04/2022, às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Khloé admitiu que sua filha True foi photoshopada em foto com a prima Chicago. - Reprodução/Instagram
Khloé admitiu que sua filha True foi photoshopada em foto com a prima Chicago. - Reprodução/Instagram

Alguns meses atrás, as filhas do clã Kardashian-Jenner estamparam as manchetes. Isso porque Kim Kardashian postou uma foto de sua filha Chicago West, de quatro anos, acompanhada da filha da prima True Thompson, filha de Khloé Kardashian com o jogador de basquete Tristan Thompson. No entanto, a foto, que era para ser um registro fofo, virou meme.

O meme viralizou na internet porque, ao contrário do que muitos esperariam, a foto parece extremamente manipulada, como se True tivesse sido adicionada no passeio através de photoshop. Logo, a internet fez o que faz de melhor, começando a rir e fazer referências da montagem, afinal, é bastante discrepante a maneira que Chicago, que aparece integralmente nas fotos, está borrada e se mexendo, enquanto True está estática, com uma pose perfeita.

Os fãs logo começaram a ir a fundo na investigação. Acontece que as fotos publicadas por Kim Kardashian foram tiradas durante um passeio para a Disneyland da California, porém, diferentemente do que mostrado nas fotos, Chicago não estava acompanhada de True, porém ela estava com a outra prima, a filha da bilionária Kylie Jenner, Stormi Webster. Além disso, começaram a encontrar fotos que correspondiam com as roupas e as poses usadas pelo editor para inserir a True nas fotos.

As Kardashians ficaram em silêncio por um certo tempo, no entanto, tudo foi por água abaixo quando Khloé postou em seu Instagram Stories um vídeo de True na Disneyland. Nos posts, Khloé contou que aquela era a primeira vez que a filha ia aos parques, o que foi o suficiente para deixar os fãs ainda mais curiosos. Ao ser questionada, Khloé se entregou.

“Droga, ferrei com tudo... Enfim, vamos focar em outra coisa: Nosso show vai ao ar em alguns dias” Khloe tweetou aos risos.

Apesar desse tweet, Khloé não explicou o motivo de terem feito a montagem. Nem Kim, nem Kylie se pronunciaram sobre o assunto.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!