Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

The Kardashians: tudo o que você precisa saber sobre o 1º episódio

Tudo que você precisa saber sobre o 1° episódio de The Kardashians

@helograssi | Publicado em 13/04/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tudo que você precisa saber sobre o 1° episódio de The Kardashians - Getty Images
Tudo que você precisa saber sobre o 1° episódio de The Kardashians - Getty Images

Após quase quinze anos sendo os principais nomes do canal E!, a família Kardashian oficialmente fará a sua estreia em uma nova plataforma. O novo reality show chamado The Kardashians estreará na plataforma de streaming Hulu na quinta-feira (14), e, desta vez, as irmãs prometem muitas revelações, polêmicas e, claro, muitos momentos únicos que apenas a família mais famosa do mundo pode oferecer. O primeiro episódio do reality já foi mostrado a imprensa e, claro, nós já separamos as coisas que você não vai querer perder!

CHÁ REVELAÇÃO? AQUI, NÃO!

Durante sua primeira gravidez, Kylie Jenner manteve todo o processo em segredo, apenas revelando que esteve grávida após o nascimento da filha com Travis Scott, Stormi Webster. No entanto, como sua gravidez foi descoberta bem cedo, Kylie Jenner sentiu que, pelo menos, o gênero do bebê não seria revelado.

Em uma das cenas, ela diz: “Minha vida é tão pública, minha gravidez é bastante pública dessa vez. Ter algo privado apenas para mim e para o Travis me faz sentir muito especial. É legal ter esse segredo só para a gente.”

AMIGOS PARA AMANTES: UMA HISTÓRIA DE KRAVIS

O relacionamento entre Travis Barker e Kourtney Kardashian, apesar de intenso e bastante público, não apareceu tanto no reality Keeping Up with the Kardashians, portanto, ele foi uma peça-chave no piloto do novo reality-show. Kourtney contou sobre como a amizade de dez anos se tornou um relacionamento cheio de paixão.

“Ano passado, durante a pandemia, eu e Travis estávamos trocando algumas mensagens e então começou essa troca de flertes hilária. Finalmente, depois de reconhecermos esses flertes, ele me chamou para ver um filme e não fez nada! Eu tive que tomar o primeiro passo!!! Ele estava demorando tanto, o filme acabou e ele ainda colocou outro. Eu fiquei tipo ‘Não temos tempo para essa maratona de filmes’, então eu dei o primeiro passo”, Kourtney contou.

KANYE QUIS LARGAR TUDO

Enquanto Kim Kardashian tomava café com suas irmãs, ela falou que estava frustrada porque ela ainda não tinha recebido os looks para aquela semana, que seriam enviadas por seu ex-marido Kanye West e o stylist dele. Kim falou que o casal tem agido desta maneira desde que começaram a namorar. “Quero as minhas roupas separadas e alinhadas no meu quarto para a semana, é como eu funciono... Sou um robô” disse a morena.

“Kanye diz que quer largar tudo para ser o meu stylist” Kim contou “Kanye e eu ainda somos amigos. Kanye sempre me vestiu e fez meu styling. Nos anos 2000, ele me mandava e-mails com vários looks e dizer que era o que eu deveria vestir.”

NOVOS NAMORADOS

O episódio cobre a semana em que Kim Kardashian se apresentou no programa Saturday Night Live, portanto, mostra os momentos de felicidade e as primeiras faíscas do relacionamento entre Kim e Pete Davidson, que veio a florescer no final do ano.

Além disso, conferimos a opinião de todo o clã Kardashian sobre o noivo de Kourtney, Travis Barker. “Fazem quatro anos que eu digo para Kourtney pegar o Travis. Ela está nesse relacionamento incrível, é a primeira vez que eu a vejo tão feliz. Eu estou feliz por essa vitória porque ela merece”, contou Kim Kardashian.


Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣 Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!