Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

O rumor do "grande membro" de Pete Davidson, explicado por Kim Kardashian

Kim Kardashian falou sobre momentos "quentes" com Pete Davidson

@nic_bastos | Publicado em 12/04/2022, às 17h59

Kim Kardashian e Pete Davidson durante jantar romântico - Reprodução/ Instagram
Kim Kardashian e Pete Davidson durante jantar romântico - Reprodução/ Instagram

Em entrevista ao podcast Not Skinny But Not Fat, da Dear Media, Kim Kardashian falou de momentos mais quentes com o atual Pete Davidson. Os dois se conheceram no programa Saturday Night Live, durante uma esquete que fizeram juntos. A apresentadora Amanda Hirsch acabou levantando os rumores de que o comediante teria pênis grande e tentou arrancar de Kim algo sobre isso:

"Quando nós nos beijamos eu fiquei tipo hmmm. Foi um beijo no palco, mas ainda sim podemos dizer que foi um beijo 'animado'", disse Kim, referindo-se ao momento da esquete em que ela beija Pete Davidson. Ela afirmou que o comediante foi a primeira - e única - pessoa diferente de Kanye West que ela beijou em 10 anos. Kim também afirmou que sentia uma energia sexual vinda de Pete desde essa primeira vez. 

Kim ainda ficou chateada depois de descobrir que Pete havia perdido sua after-party após o programa. "Eu pensei sobre isso mais tarde. Eu estava tipo, 'Droga, ele é a única pessoa que não veio'".

Kim provocou rumores de romance com Pete logo nas semanas seguintes, depois que eles foram fotografados de mãos dadas na Knott's Scary Farm, na Califórnia. No entanto, ela revelou que esse passeio aconteceu depois que o casal já havia passado um tempo "em particular" no Beverly Hills Hotel. Ela lembrou: "Nós apenas relaxamos, saímos".

Durante sua aparição no podcast, Kim também definiu a linha do tempo de seu relacionamento com Pete. De acordo com a ex-estrela de Keeping Up With the Kardashians, ela conhecia o ator de King of Staten Island, mas eles realmente não se conectaram até depois do MET Gala 2021, em setembro passado.

"Ele estava pedindo meu número", compartilhou Kim. "Eu o vi no Met e ele sabia que eu ia apresentar o SNL, mas ainda não tinha sido anunciado. Ele veio até mim e estávamos falando sobre o SNL".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER