Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Kim Kardashian e Kanye West já se falaram após o divórcio? Descubra!

Kim Kardashian e Kanye West estão separados desde fevereiro de 2021

@nic_bastos | Publicado em 12/04/2022, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim Kardashian e Kanye West se separaram em fevereiro de 2021 - Getty Images
Kim Kardashian e Kanye West se separaram em fevereiro de 2021 - Getty Images

Kim Kardashian está se abrindo sobre seu conturbado divórcio com Kanye West. Durante uma aparição no podcast Not Skinny But Not Fat, a socialite revelou que o ex-casal parou temporariamente de se falar depois que ela pediu a separação em fevereiro de 2021.

"Você sabe, ficamos cerca de oito meses sem nos falarmos no início do divórcio. E então começamos a conversar novamente e eu fui à estreia de Donda", disse ela.

"Quero dizer, ele ainda via as crianças e outras coisas. Ele e eu ficamos sem conversar. E acho que nos relacionamentos, será assim. Espero que nós, você sabe, sejamos os objetivos da co-parentalidade no final do dia", continuou ela.

Eu olho para trás onde minha mãe e meu pai passaram por um momento difícil, levando um tempo para se reajustar. E eu já vi tudo isso antes, acho que agora temos um tipo diferente. Mas você sabe, não 'não significa que talvez porque ele se expressou de uma certa maneira que ele não é uma pessoa incrível e um amigo incrível. Eu acredito que teremos isso de novo. Estou sempre muito esperançosa."

Kardashian disse que o ex-casal ainda "tem muito amor um pelo outro".

"Nós realmente nos gostamos. Somos sempre uma família, sempre teremos muito amor e amamos nossos filhos", continuou ela. "Nós dois amamos o tempo que passamos juntos. Você sabe, eu acho que sempre teremos isso e sempre apreciaremos isso. Às vezes, simplesmente não funciona por qualquer motivo, mas não importa o quê, eu sempre penso nos momentos positivos."

Se você estivesse em uma situação e estivesse sofrendo e essa fosse sua maneira de se expressar, eu não julgo”, acrescentou ela, referindo-se às explosões públicas de West sobre o relacionamento de Kardashian com o namorado Pete Davidson. "Nós sempre seremos legais e familiares, mesmo que não pareça assim. Tipo, sempre vai acabar assim. Então tudo sempre ficará bem."

"Passei uma década da minha vida com essa pessoa e eu tenho tanto amor por ele. Então isso nunca vai mudar", finalizou Kim Kardashian.



Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!