Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Stalker de Ariana Grande invade a casa da cantora após ordem de restrição

No aniversário da cantora (26), um stalker invade a casa de Ariana Grande. A cantora já havia levantado uma ordem de restrição contra o homem

@helograssi | Publicado em 29/06/2022, às 11h19 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stalker de Ariana Grande invade a casa da cantora após ordem de restrição - Getty Images
Stalker de Ariana Grande invade a casa da cantora após ordem de restrição - Getty Images

O vigésimo-nono aniversário de Ariana Grande no último domingo (26) foi arruinado por um stalker. Um homem, que já foi preso por perseguir a cantora, foi pego novamente pela polícia tentando invadir a casa de Grande, na cidade de Montecito, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Na última quinta-feira (23), segundo o site do TMZ, Aharon Brown teria tentado invadir a outra residência da artista, em Los Angeles e, ao perceber que ela não estava lá, foi até mansão de Grande em Montecito.  

Ainda segundo os documentos obtidos pelo site, Brown  teria de fato conseguido entrar na casa, que estava vazia. Por sorte, os alarmes dispararam fazendo com que a equipe de seguranças conseguisse capturar o stalker e chamar a polícia.

ORDEM DE RESTRIÇÃO

Aharon Brown, o stalker de Ariana Grande, tem um histórico de perseguir a cantora. Ele foi preso em setembro de 2021 após invadir a casa de Grande em Los Angeles. Ele teria feito isso com um facão de caça, ameaçando a vida de Ari, de seu marido Dalton Gomez, e dos demais presentes. Ele gritou para o segurança: “Eu vou matar você e ela [Grande]!”.

Desde a primeira invasão, o stalker está enfrentando uma ordem de restrição, que o proíbe de se aproximar da cantora. Mas isso não o parou de tentar chegar perto e ameaçar sua vida. Aharon Brown está atualmente sob custódia, respondendo pelos crimes de perseguição, destruição de propriedade privada e pública, obstrução de justiça e violação da ordem da corte americana. A equipe de Ariana não comentou o caso.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!