Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Stalker ameaçou matar Kim Kardashian e Pete Davidson além de ameaças

Stalker querendo matar Kim Kardashian e Pete Davidson está deixando socialite apavorada

@nicolybastos_| Publicado em 24/05/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stalker ameaçou matar Kim Kardashian e Pete Davidson além de ameaças - Getty Images
Stalker ameaçou matar Kim Kardashian e Pete Davidson além de ameaças - Getty Images

Kim Kardashian pediu proteção para sua família depois que um stalker lhe enviou mais de 30 cartas abusivas que incluíam ameaças contra seus quatro filhos e namorado Pete Davidson. Em documentos legais que foram obtidos pelo Blast, Kim se abriu sobre o “severo sofrimento emocional” que o homem não identificado lhe causou.

Ela também mencionou as “referências sexuais perturbadoras” que o perseguidor fez em suas cartas e detalhou um caso que viu uma ameaça de bomba sendo feita a seu escritório. Kim Kardashian pediu uma ordem de restrição contra o homem no início deste mês, e sua declaração explica como a situação aterrorizante está afetando seu bem-estar.

Kim afirma que nunca conheceu ou se comunicou com o homem e “não tem relacionamento” com ele. Ela acrescenta que, de alguma forma, ele conseguiu obter seu endereço residencial particular e diz: “Não há absolutamente nenhuma razão ou propósito legítimo para ele entrar em contato comigo”.

Em várias cartas, ele ameaçou me matar. Ele fez inúmeras alegações falsas e delirantes sobre mim e meus relacionamentos íntimos. Ele também fez referências sexuais perturbadoras sobre mim em suas cartas”, escreveu Kim.

Em 25 de abril de 2022, uma ameaça de bomba por escrito foi feita ao meu escritório. Sou informada de que minha segurança privada analisou a ameaça de bomba escrita e encontrou várias semelhanças entre a ameaça e as cartas anteriores”, diz ela. 

A declaração de Kim conclui com ela dizendo: “Sofri e continuo sofrendo, sofrimento emocional grave. Temo pela minha própria segurança. Também temo pela segurança das pessoas próximas a mim, minha família e outras pessoas no meu local de trabalho.”

Nos documentos legais, o advogado de Kim, Shawn Holley, também fala sobre a gravidade das ameaças, escrevendo: “Nessas cartas, [ele] fez inúmeras ameaças violentas contra a Sra. Kardashian. Além disso, ele fez vários comentários sexuais sobre a Sra. Kardashian e seus parceiros. Ele ainda ameaçou que tomaria medidas que fariam com que a Sra. Kardashian e sua família fossem presas".

Uma carta diz: “Por causa de sua ação mais recente, coloquei você na minha HIT LIST. Se algum dia eu vir você em Nova York ou seu namorado em Los Angeles, farei isso naquele dia. Ele acrescentou: “Pete deve e vai morrer neste fim de semana e você no próximo fim de semana”.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!