Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A estranha coincidência entre Ariana Grande, Kim Kardashian e Pete Davidson

Ariana Grande Kim Kardashian e Pete Davidson em uma coincidência hilária

@nic_bastos | Publicado em 19/04/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande, Kim Kardashian e Pete Davidson em uma coincidência hilária - Getty Images
Ariana Grande, Kim Kardashian e Pete Davidson em uma coincidência hilária - Getty Images

E esse fato aqui que envelheceu como vinhoe agora é uma estranha coincidência? Kim Kardashian e Ariana Grande já trocaram uma interação no Instagram onde ambas se referiam sobre Pete Davidson, atual da socialite e ex-noivo da cantora. 

Em 2018, a estrela de da famíia Kardashian postou uma foto de si mesma e legendou: "Universe must have my back”, que vem da música que Ariana Grande fez sobre Pete Davidson. Logo depois da postagem, a cantora comentou: “Fell from the sky into my lap", que seia a continuação da letra.

Dado que Kardashian está atualmente namorando Davidson, a interação antes normal, mas agora hilária, ressurgiu pelas redes sociais, onde fãs e seguidores se surpreenderam com a verdadeira reviravolta do destino!

O que torna a situação ainda mais bizarra é que esta não foi a única vez que Kim Kardashian se inseriu publicamente no espaço musical de Grande. Mais recentemente - em fevereiro, especificamente - ela legendou um post com a música “Just Like Magic” da estrela pop.

No entanto, depois que os fãs entraram em frenesi com a legenda, fontes disseram ao Page Six que era “pura coincidência” e que Kardashian não fez referência intencional à faixa.

Pete Davidson e Ariana Grande terminaram o noivado em outubro de 2018, apenas cinco meses após o início do romance. Já com Kim, o comediante engatou o namoro em novembro de 2021.



Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!