Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

10 celebridades com casas invadidas, de stalkers à bandidas de Hollywood

Celebridades com casas invadidas? Relembre alguns causos que agitaram L.A.

@_senhormarinho Publicado em 23/06/2022, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Celebridades com casas invadidas? Relembre casos polêmicos! - Getty Images
Celebridades com casas invadidas? Relembre casos polêmicos! - Getty Images

Imagine encontrar, em sua mansão milionária, um stalker escondido atrás do carro ou jovens ladras de Calabasas experimentando o seu perfume? Sabemos que isso é verdade, afinal, não foi inspirada em um conto de fadas que Sofia Coppola escreveu e dirigiu The Bling Ring, rs. E como amamos um E! True Hollywood Story, resolvemos relembrar algumas celebridades que passaram por apuros e invasões absurdos por trás do conforto de Beverly Hills... and pop a 911!

1) TAYLOR SWIFT 

A intérprete de Shake it Off teve sua casa, localizada em Rhode Island, nos Estados Unidos, invadida por um homem. O rapaz, de 30 anos, afirmava ter entrado em contato com Taylor Swift para que eles se casassem. Com a chegada da polícia, o invasor foi preso e sem apresentar resistência à ação policial no momento. 

Celebridades com casas invadidas (Taylor Swift)

2) SANDRA BULLOCK

Em 2014, Sandra Bullock teve sua mansão invadida por um homem chamado Joshua Corbett. Ao ouvir um barulho de seu quarto, a atriz foi investigar apenas para se deparar com um desconhecido usando roupas pretas. A polícia foi acionada e, ao ser preso, Corbett gritou: "Sandy, me desculpe. Por favor, não faça acusações…". Imagina que horror?!

Celebridades com casas invadidas (Sandra Bullock)

3) MILEY CYRUS 

Nossa eterna Hannah Montana também já passou por apuros, inclusive, mais de uma vez. MileyCyrus teve sua residência invadida três vezes, e na última teve seus itens pessoais levados. Durante as investigações, a polícia prendeu Rusty Edward Sellner, mas ele acabou sendo inocentado. Certamente estava procurando a inesquecível peruca loira de Montana, rs. 

Celebridades com casas invadidas (Miley Cyrus)

4) KENDALL JENNER

Neste caso, as coisas não acabaram tão bem para o invasor. Kendall Jenner foi perseguida em seu condomínio de luxo quando um homem tentou passar pela barreira de segurança para encontrá-la. Durante a tentativa, ele acabou cortando a mão no muro de segurança do local. 

Celebridades com casas invadidas (Kendall Jenner))

5) DEMI LOVATO

Enquanto estava em sua casa, Demi Lovato teve uma visita nada agradável. Em 2017, um homem que estava com um taco de beisebol pulou o portão para acessar o quarto da cantora. Por sorte, o zelador viu uma sombra e acabou chamando a polícia, entretanto, o rapaz sumiu. Assustador! 

Celebridades com casas invadidas (Demi Lovato)

6) KEANU REEVES

Diferente da maioria dos casos, duas mulheres são as invasoras da vez. Com seis dias de diferença, Keanu Reeves teve uma surpresa ao entrar na biblioteca e encontrar uma mulher em uma de suas cadeiras. Já a outra moça invadiu a mansão, tomou banho, ficou completamente nua e pulou na piscina. Tudo isso aconteceu em 2014. Quanta audácia!

Celebridades com casas invadidas (Keanu Reeves)

7) SELENA GOMEZ 

Em 2014, um homem foi preso ao tentar invadir a casa de Selena Gomez na California. Andando pelo condomínio livremente, a polícia conseguiu levá-lo para fora do local sem qualquer sinal de resistência. Poor, Selena…  

Celebridades com casas invadidas (Selena Gomez)

8) LANA DEL REY 

Janeen Lee Stratton teria invadido a casa de Lana Del Rey mais de uma vez. Segundo o TMZ, a stalker não só acreditava ser "a musa inspiradora de Lana", mas também afirmava que a artista se comunicaria com ela através de suas música. Documentos vazados mostraram ameaças até que Laninha conseguiu uma ordem de restrição. 

Celebridades com casas invadidas (Lana Del Rey)

9 e 10) PARIS HILTON & ORLANDO BLOOM

As mansões de Paris Hilton e Orlando Bloom foram invadidas entre os anos de 2008 e 2009 pela famosa ~gangue de Hollywood. Rachel Lee, Nick Prugo, Alexis Neiers, Courtney Ames e Diana Tamayo roubaram, ao todo, US$ 3 milhões em intens dessas e outras celebridades. O caso foi registrado em um artigo da Vanity Fair, Os suspeitos usavam Louboutins. A história inspirou The Bling Ring (2013), de Sofia Coppola, estrelado por Emma Watson. Paris, aliás, particiou do filme. That's hot!

Celebridades com casas invadidas (The Bling Ring)


LEIA TAMBÉM


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!