Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Ariana Grande manda presente para Britney Spears - e as duas tem uma interação fofíssima

Ariana Grande mandando mimos para a mais nova grávida do pedaço <3

@nic_bastos | Publicado em 14/04/2022, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariana Grande e Britney Spears interagem no Instagram - Getty Images
Ariana Grande e Britney Spears interagem no Instagram - Getty Images

Pega esse momento! Ariana Grande mandou mimos de sua marca de maquiagem para Britney Spears e isso simplesmente nos rendeu a interação pop mais fofa vista nos últimos tempos. Vale lembrar que não faz muito tempo que Britoca divulgou que está grávida de seu terceiro filho <3. 

Britney Spears compartilhou tudo por um post em seu Instagram:

São pequenas coisas que eu descobri que, honestamente, senti falta nos últimos 14 anos! É hora de me dedicar a penar… Livros, maquiagem, filmes clássicos, ótimas conversas e o melhor sexo de sempre! Sexo é ótimo quando você está grávida. Vai ficar tudo bem e agora que Ariana Grande me mandou esse incrível pacote com sua linha de maquiagem REM Beauty, eu acredito que meu dia está pronto“, escreveu ela.

Sim, eu já usei e eu não estou mentindo, é realmente incrível! As cores não só são só apenas sutis e legais, mas o jeito que fica em seu rosto é como seda, literalmente! Obrigada, Ariana, por este incrível presente! Eu precisava de uma sombra. Como você sabia?? Deus a abençoe”, continuou ainda.

Ari tratou de comentar retribuindo todo o carinho de Brit:

“Rainha!! Você merece cada pedacinho de amor e alegria que essa vida tem a oferecer. Obrigada e eu estou muito orgulhosa que você gostou dos seus presentes”.

Fofíssimas <3



Manda avisar que BLIND ITEMS já é um quadro fixo do LIVE IS DEAD! No terceiro vídeo da série, Fernanda Soares e Ademir Correa comentam fofocas fresquinhas direto do Crazy Days and Nights 🗣️ Temos fight de irmãs de Hollywood, shows particulares para ditadores e até matadores de aluguel 🙀 Não sabemos a identidade de ninguém, mas tentar adivinhar não é nenhum crime, não é mesmo? Dá o play!




HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!