Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Nua e livre, Britney Spears faz relato emocionante no Instagram

Britney Spears abalou o Instagram na noite desta quinta-feira (6)

@nic_bastos | Publicado em 07/01/2022, às 14h15 - Atualizado às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução/ Instagram
Reprodução/ Instagram

Livre, leve e solta, Britney Spears apareceu nesta quinta-feira (6) para abalar os fãs. No instagram, a Pop Princess publicou uma foto totalmente nua - com emojis tampando as partes cruciais do corpo. A cantora anda aproveitando o total acesso as redes sociais para exaltar o quanto anda feliz com o fim da tutela do pai, Jamie Spears.

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

"A energia de uma mulher livre. Nunca me senti melhor”, escreveu na legenda. Britney Spears acabou apagando os comentários da foto, mas o registro já passa das duas milhões de curtidas. Confira:

Em outra postagem, Britney emocionou ao relatar mais uma coisa simples do cotidiano que teve a chance de fazer depois de todos os longos anos dentro de uma conservadoria. "Tenho certeza de que parece estranho me ver dançar tanto ao som de @madonna (...) Quer dizer, tomei minha primeira taça de vinho tinto no fim de semana passado!!! Eu esperei 13 anos ... isso é tempo suficiente!!!". 


O primeiro LIVE IS DEAD! de 2022 está entre nós & com um tema que a gente simplesmente ama: BLIND ITEMS (ou FOFOCA ÀS CEGAS, em uma tradução livre HFTV) 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!