Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Shiloh Jolie-Pitt em guerra com Angelina? Entenda os boatos!

Shiloh Jolie-Pitt em guerra com a própria mãe, Angelina Jolie.

@helograssi | Publicado em 13/06/2022, às 12h23 - Atualizado às 12h51

Shiloh Jolie-Pitt em guerra com Angelina? Entenda os boatos! - Getty Images
Shiloh Jolie-Pitt em guerra com Angelina? Entenda os boatos! - Getty Images

A relação de Angelina Jolie e sua filha Shiloh Jolie-Pitt estaria extremamente abalada, segundo alguns boatos. Após uma longa batalha pela guarda completa dos seus filhos contra o ex-marido, o também ator Brad Pitt, a vida da atriz estaria ficando de cabeça para baixo por conta de desentendimentos com a filha. De acordo com o Celebrity Insider, Shiloh estaria se rebelando contra a mãe e “batendo as portas da casa”.

 Maddox e Pax, seus irmãos mais velhos, tinham permissão para dirigir e andar sozinhos quando eles tinham a idade de Shiloh, mas ela não pode. Ela disse que, assim que for para a faculdade, vai escolher uma que seja o mais longe o possível da mãe.

A garota estaria interessada em fazer um curso para se profissionalizar em dança.

Angelina fica impressionada com o quanto que Shiloh é talentosa, mas mais do que isso, ela se encanta em ver como ela fica feliz quando está dançando. Uma carreira em dança é algo que ela poderia ir atrás algum dia, mas definitivamente não é algo que Angelina a pressiona a fazer. Ela a encoraja a dançar apenas porque é o que a faz feliz.

CLIMA DE GUERRA

Johnny Depp vs. Amber Heard mal acabou e já temos uma nova disputa judicial em Hollywood. As partes envolvidas? Angelina Jolie e Brad Pitt. O ator acusou a ex-mulher de tentar lhe "infligir danos" ao vender sua participação de 50% na vinícola francesa do casal para um oligarca russo com "associações e intenções tóxicas". 

O comprador da fatia da estrela foi o bilionário russo Yuri Shefler, dono da fabricante de bebidas alcoólicas Spi Group S.à R.L., que tem sede em Luxemburgo. Pitt só ficou sabendo da transação quando todas as assinaturas necessárias para concluí-la já haviam sido providenciadas.

Leia AQUI a matéria completa. 

+ Abandonada pela mãe? A estranha infância de Angelina Jolie!
+ Angelina Jolie e Brad Pitt: a peculiar trajetória do emblemático casal


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER