Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Shiloh Jolie-Pitt em guerra com Angelina? Entenda os boatos!

Shiloh Jolie-Pitt em guerra com a própria mãe, Angelina Jolie.

@helograssi | Publicado em 13/06/2022, às 12h23 - Atualizado em 02/08/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shiloh Jolie-Pitt em guerra com Angelina? Entenda os boatos! - Getty Images
Shiloh Jolie-Pitt em guerra com Angelina? Entenda os boatos! - Getty Images

A relação de Angelina Jolie e sua filha Shiloh Jolie-Pitt estaria extremamente abalada, segundo alguns boatos. Após uma longa batalha pela guarda completa dos seus filhos contra o ex-marido, o também ator Brad Pitt, a vida da atriz estaria ficando de cabeça para baixo por conta de desentendimentos com a filha. De acordo com o Celebrity Insider, Shiloh estaria se rebelando contra a mãe e “batendo as portas da casa”.

 Maddox e Pax, seus irmãos mais velhos, tinham permissão para dirigir e andar sozinhos quando eles tinham a idade de Shiloh, mas ela não pode. Ela disse que, assim que for para a faculdade, vai escolher uma que seja o mais longe o possível da mãe.

A garota estaria interessada em fazer um curso para se profissionalizar em dança.

Angelina fica impressionada com o quanto que Shiloh é talentosa, mas mais do que isso, ela se encanta em ver como ela fica feliz quando está dançando. Uma carreira em dança é algo que ela poderia ir atrás algum dia, mas definitivamente não é algo que Angelina a pressiona a fazer. Ela a encoraja a dançar apenas porque é o que a faz feliz.

UM PAI ORGULHOSO

Um pai orgulhoso! Enquanto caminhava pelo tapete vermelho da estreia de Trem Bala, em Los Angeles, Brad Pitt fez um raro comentário sobre seus filhos e como ele os encoraja a serem criativos e 'florescerem'. O comentário vem depois (e tem tudo a ver) com os vídeos deShiloh Jolie-Pitt dançando - e bombando - no TikTok. Shiloh chocou os fãs quando surgiram os registros, e seu pai, Brad Pitt, não poderia estar mais orgulhoso. “Isso traz uma lágrima aos olhos”, disse ele ao Entertainment Tonight. Leia AQUI a matéria completa!


Vem conhecer a trajetória do casal mais icônico de Hollywood dos últimos tempos com @fernandasoares!


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!