Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Brad Pitt se emociona ao fazer raro comentário sobre a filha Shiloh

Durante passagem pelo tapete vermelho, Brad Pitt se mostra um pai orgulhoso e se emociona em falar sobre a filha Shiloh Jolie-Pitt

@nicolybastos_| Publicado em 02/08/2022, às 14h48 - Atualizado às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brad Pitt se emociona ao fazer raro comentário sobre a filha Shiloh - Getty Images
Brad Pitt se emociona ao fazer raro comentário sobre a filha Shiloh - Getty Images

Um pai orgulhoso! Enquanto caminhava pelo tapete vermelho da estreia de Trem-Bala, em Los Angeles, Brad Pitt fez um raro comentário sobre seus filhos e como ele os encoraja a serem criativos. A fala vem depois (e tem tudo a ver) com os vídeos deShiloh Jolie-Pitt dançando (e bombando) no TikTok.

Isso traz uma lágrima aos olhos”, disse o ator ao Entertainment Tonight. Quando se trata de seus seis filhos, Brad afirmou que só quer que eles encontrem o que os faz felizes. “Quero que eles encontrem seu próprio caminho, encontrem coisas que lhes interessem, encontrem sua própria voz”.

Brad manteve seu relacionamento com seus seis filhos longe dos olhos do público desde que se separou de Angelina Jolie, em setembro de 2016. Ele não foi fotografado com os filhos desde o pedido de divórcio da atriz e ex-esposa.

Brad e Angie compartilham três filhos adotivos - Maddox, 20, Pax, 18, e Zahara, 17 - além de três filhos biológicos - Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox, 14. Mesmo que Brad e Angelina ainda estejam no meio de um divórcio extremamente contencioso, ambos permaneceram firmes quando se trata de estar lá para as crianças e apoiá-las nos seus sonhos.


JOLIE VS. PITT

Angelina Jolie venceu o processo promovido por Brad Pitt pelo vinhedo Chateau Miraval, que eles adquiriram antes mesmo de se casarem, em 2008. Eles chegaram a morar no vinhedo e foi lá que comemoraram seu casamento em 2014. O casal comprou o vinhedo especializado em vinho rosé em 2008 e eles se mudaram para o chateau provincial Miraval, onde foi um lar para os seus seis filhos. Após a separação do casal, Pitt investiu dinheiro na construção de prédios e preservação dos campos de uva.

Leia AQUI a matéria completa. 


Vem conhecer a trajetória do casal mais icônico de Hollywood dos últimos tempos com @fernandasoares!


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!