Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Angelina Jolie vence batalha judicial movida por Brad Pitt

Processada por vender sua parte de empresa obtida quando eram casados, Angelina Jolie vence batalha judicial contra Brad Pitt.

@helograssi | Publicado em 25/07/2022, às 11h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie vence batalha judicial movida por Brad Pitt - Getty Images
Angelina Jolie vence batalha judicial movida por Brad Pitt - Getty Images

Angelina Jolie venceu o processo promovido por Brad Pitt pelo vinhedo Chateau Miraval, que eles adquiriram antes mesmo de se casarem, em 2008. Eles chegaram a morar no vinhedo e foi lá que comemoraram seu casamento em 2014.

O casal comprou o vinhedo especializado em vinho rosé em 2008 e eles se mudaram para o chateau provincial Miraval, onde foi um lar para os seus seis filhos. Após a separação do casal, Pitt investiu dinheiro na construção de prédios e preservação dos campos de uva.

Após o divórcio, Jolie vendeu sua parte para a empresa de liquor Stoli - o acordo foi feito entre as equipes de Angelina, Brad e da empresa, contando com representantes dos Estados Unidos, França e Luxemburgo. Na corte, a equipe da atriz forneceu cartas e documentos assinados pelo ator e por seu time de advogados, enquanto isso, os representantes de Pitt defendem com unhas e dentes que a atriz teria agido de má fé ao vender sua parte da vinícola para a companhia.

Fontes próximas ao casal, que acompanharam todo o processo de perto, contaram ao PageSix que o ator agiu irracionalmente ao processar a ex-esposa: “Qualquer ser humano racional ficaria feliz de ter a Stoli como parceiros, já que eles têm um ótimo marketing e distribuição de produtos. Eles fornecem uma ótima oportunidade de crescimento. O Brad apenas não consegue ver além de seu ódio por Angelina.”

No entanto, para Pitt, a venda de uma parte da empresa para Stoli é prejudicial para seu plano a longo prazo, que visa retornar os lucros obtidos pela vinícola como investimentos nela mesma: “O melhor jeito de reter o valor para seus filhos é que os pais continuem com a parceria e sejam donos completamente da empresa, o que aumentará seu valor de mercado.”


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!