Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Paz? Angelina Jolie está aliviada com esta atitude de Brad Pitt

Em meio a um divórcio conturbado e uma batalha judicial, Angelina Jolie e Brad Pitt estariam se acertando pelo bem dos seus filhos.

@helograssi | Publicado em 13/07/2022, às 13h46

Paz? Angelina Jolie está aliviada com esta atitude de Brad Pitt - Getty Images
Paz? Angelina Jolie está aliviada com esta atitude de Brad Pitt - Getty Images

Parece que as coisas estão bem entre Angelina Jolie e Brad Pitt. Após atritos judiciais, a atriz estaria aliviada e grata ao ex-marido. O motivo seria simples: ele viajou dos Estados Unidos até a Itália, para garantir uma festa divertida aos seus filhos gêmeos, Knox e Vivienne, que estão completando 13 anos.

Uma fonte contou ao site HollywoodLife que Angelina Jolie estaria se sentindo aliviada pela presença de Brad Pitt na viagem, especialmente por conta de sua extensa rotina de gravações: “Angelina está com a agenda cheia por conta das gravações [de Without Blood], então, ela está aliviada que o Brad conseguiu ir para Roma comemorar o aniversário dos gêmeos e ver seus folhos. Significa muito para ela que ele tenha conseguido fazer a viagem.”

Angelina sempre faz o possível para se certificar que as crianças tenham um tempo com seu pai, especialmente em datas como aniversários e feriados,” a fonte continuou. “Mas, nessa situação, ela estava estressada, tentando fazer tudo dar certo, então o fato que o Brad se esforçou e fez a viagem tirou um peso enorme dos seus ombros. O seu esforço não passou despercebido.”

A COMUNICAÇÃO

Aparentemente, Brad e Angelina cortaram totalmente os laços e, até, se recusam a falar um com o outro. Todas as suas negociações judiciais e conversas sobre a negociação da guarda dos filhos são feitas por suas equipes jurídicas ou outros terceiros. No entanto, a viagem de Pitt teria aliviado Jolie.

Eles não têm nenhum contato, tudo entre eles, incluindo a agenda das crianças são lidadas por terceiros porque eles ainda estão brigando na corte pelos seus bens. Mas a Angelina protege as crianças disso o máximo que pode porque ela quer que eles tenham uma boa relação com seu pai, apesar de como ela se sinta sobre ele.”

O casal divide os filhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER