Brad Pitt e Angelina Jolie envolvidos em treta por sabotagem?
Johnny Depp vs. Amber Heard mal acabou e já temos uma nova disputa judicial em Hollywood. As partes envolvidas? Angelina Jolie e Brad Pitt. O ator acusou a ex-mulher de tentar lhe "infligir danos" ao vender sua participação de 50% na vinícola francesa do casal para um oligarca russo com "associações e intenções tóxicas".
+ Angelina Jolie e Brad Pitt: a peculiar trajetória do emblemático casal
O comprador da fatia da estrela foi o bilionário russo Yuri Shefler, dono da fabricante de bebidas alcoólicas Spi Group S.à R.L., que tem sede em Luxemburgo. Pitt só ficou sabendo da transação quando todas as assinaturas necessárias para concluí-la já haviam sido providenciadas.
+ Abandonada pela mãe? A estranha infância de Angelina Jolie!
Pitt a processou em fevereiro, afirmando que o casal havia chegado a um acordo para um não vender a sua parte sem o consentimento do outro. Para resolver a questão, os advogados do ator demandam que o caso seja analisado por um júri da Califórnia. Uma audiência está marcada para o dia 19 de julho. Um documento obtido pelo New York Post diz…
Pitt e Jolie compraram o château como uma casa para compartilhar com seus filhos e o vinhedo como um negócio familiar. Eles concordaram que nunca venderiam suas respectivas participações na Miraval sem o consentimento do outro.
A batalha judicial de Johnny Depp e Amber Heard finalmente chegou ao fim: apesar de Depp vencer o processo como um todo, o júri decidiu que, no final das contas, ambos difamaram um ao outro. Neste LIVE IS DEAD! gravado antes do veredito, Fernanda Soares e Ademir Correa discutem a conturbada relação do ex-casal. Quem está certo e quem está errado? Na era das narrativas existe, de fato, mocinhos e vilões? Dá o play!
YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER