Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Rihanna é questionada sobre sexo do bebê - e dá a melhor resposta!

Rihanna tem a melhor resposta para quando é questionada sobre sexo do Baby Fenty

@helograssi | Publicado em 03/03/2022, às 15h09 - Atualizado em 20/05/2022, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna tem a resposta perfeita para quem quer saber o sexo do bebê. - Gettyimages
Rihanna tem a resposta perfeita para quem quer saber o sexo do bebê. - Gettyimages

Depois de “quando vem o sucessor do ANTI?”, a pergunta que Rihanna mais têm recebido após o anúncio de sua gravidez é sobre o sexo de seu bebê. Os seus fãs estão curiosos para saber se o herdeiro da Fenty com A$AP Rocky é menina ou um menino. E agora eles sabem: it's a boy! O primeiro filho da empresária e ex-cantora nasceu na última sexta-feira (13), como informou o TMZ. O nome? Permanece um mistério. 

Antes do nascimento, porém, os questionamentos sobre o gênero do baby irritaram Rihanna. No Paris Fashion Week, o jornalista Tim Blanks usou o Instagram para compartilhar um vídeo da rainha de Barbados enquanto ele fazia a pergunta que todos nós queríamos fazer para ela. Na legenda, ele compartilhou um relato:

"Menino ou menina? Essa é a pergunta errada a se fazer para Rihanna enquanto microfones de várias revistas do mundo da moda estão acima das nossas cabeças. Mas ela é uma mãe radiante! Um raio de luz em um dia escuro.”

+ Qual será o nome do Baby Fenty? Aqui vão algumas previsões!

Rihanna não precisou dizer nem uma palavra ao Tim porque, algumas vezes, os olhares falam mais que as palavras. A cantora olhou espantada ao jornalista, e vocês podem ver a reação de Riri no post abaixo! 

A cantora marcou presença no festival de moda parisiense! Com um vestido transparente, belíssimo e radiante, Rihanna chamou atenção de todos os repórteres, fãs e admiradores. Ela compartilhou um pouco de sua nova rotina, agora que está grávida: “Estou me sentindo muito bem. Cansada às vezes, o que eu não estou acostumada. Eu costumo ficar virada algumas noites, mas agora, eu fico tipo… Ok, hora de ir para a cama.”

Muito fofa, né? Como de costume, ainda não temos previsão para o retorno de Rihanna ao mundo da música, mas podemos especular sobre uma linha de cuidados para bebê na Fenty Beauty.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!