Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Revelado o grande (e verdadeiro) medo de Will Smith após tapa no Oscar

Medo de Will Smith envolve congelamento de seus projetos

@nic_bastos | Publicado em 07/04/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith em discurso pós tapa em Chris Rock - Getty Images
Will Smith em discurso pós tapa em Chris Rock - Getty Images

Recentemente, o site The Hollywood Reporter noticiou que projetos de Will Smith tiveram que ser "engavetados" por conta da polêmica que o ator se envolveu no Oscar. Por conta disso, e por toda a repercussão altamente negativa do ocorrido, ele anda apavorado em como isso pode afetar sua vida daqui para frente.

Ele se sente terrível e está tentando não entrar em pânico, mas ver seus papéis serem 'congelados' foi algo extremamente difícil de se engolir”, revelou uma fonte próxima do ator, ao portal US Weekly

Will Smith, que logo depois do tapa levou o Oscar de melhor ator por sua atuação em King Richard, tem medo de não conseguir recuperar sua carreira depois do que antecedeu seu prêmio. "Seu maior medo é que ele esteja no processo de ser totalmente cancelado, e não há nada que ele possa fazer sobre isso – exceto sentar, aguentar sua punição como um homem e tentar remimir-se da maneira que puder”, completou a fonte.

Tenso!

RELEMBRE O ESCÂNDALO

Em seu discurso no palco da premiação, Chris Rock, comediante a apresentador do evento, fez um comentário infeliz sobre o cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith. Disse que gostaria de vê-la na continuação de GI Jane (Até o Limite da Honra, em português), filme de 1997 em que Demi Moore está careca. Acontece que Jada tem uma condição autoimune que provoca queda de cabelo, a alopecia. "Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca", disse Will Smith antes de dar um soco em Chris Rock. Leia AQUI a matéria completa. 



Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!