Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

A resposta de Brad Pitt ao ser questionado sobre ter usado saia em premiere

Brad Pitt simplesmente usando uma saia deu o que falar. Ao ser perguntado sobre a escolha do look, o ator deu mais de uma resposta! Confira

@nicolybastos_| Publicado em 03/08/2022, às 16h12

A resposta de Brad Pitt ao ser questionado sobre ter usado saia em premiere - Getty Images
A resposta de Brad Pitt ao ser questionado sobre ter usado saia em premiere - Getty Images

Brad Pittusou uma saia marrom de linho, na altura do joelho e um blazer - da Haans Nicholas Mott - combinando com uma camisa de linho salmão e botas pretas para a estreia em Berlim de seu novo filme Bullet Train. O look, rapidamente se tornou viral por ser uma escolha bastante incomum para a estrela que nunca varia o famoso terno.

Na estréia do filme em Los Angeles na noite de segunda-feira, Pitt foi perguntado pela Variety por que ele escolheu usar tal vestimenta, ao qual ele respondeu:

“Eu não sei! Todos nós vamos morrer, então só vamos estragar tudo.”

Já na estreia, também em Berlim, Brad Pitt ofereceu uma resposta um pouco diferente ao significado por trás de seu visual. Quando perguntado por um repórter na época por que ele escolheu a roupa, ele respondeu simplesmente: “Breeze”, segundo o Wall Street Journal. Uma resposta sensata dada a atual onda de calor recorde da Europa e ele quis dizer que era para ter uma "brisa"naquela região.

Não é a primeira vez que Brad Pitt impressiona com o visual. Em 1999, o ator fez uma capa para a Rolling Stone em conjunto com o lançamento do Fight Club, no qual modelou vários vestidos e saias femininas de alta qualidade.

Interação Brad e Shiloh Jolie- Pitt

Durante passagem pelo tapete vermelho, Brad Pitt se mostra um pai orgulhoso e se emociona em falar sobre a filha Shiloh Jolie-Pitt.

Brad Pitt fez um raro comentário sobre seus filhos e como ele os encoraja a serem criativos e 'florescerem'. O comentário vem depois (e tem tudo a ver) com os vídeos de Shiloh Jolie-Pitt dançando - e bombando - no TikTok.

Shiloh chocou os fãs quando surgiram os registros, e seu pai, Brad Pitt, não poderia estar mais orgulhoso. “Isso traz uma lágrima aos olhos”, disse ele ao Entertainment Tonight nesta segunda-feira (01). “Muito bonito”. Quando se trata de seus seis filhos, Brad disse que só quer que eles encontrem o que os faz felizes. “Adoro que eles encontrem seu próprio caminho, encontrem coisas que lhes interessem, encontrem sua própria voz e floresçam”, comentou.


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER