Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Por dentro da lua de mel de Britney Spears e Sam Asghari

Como está sendo a lua de mel de Britney Spears e Sam Asghari? Os pombinhos andam compartilhando tudo nas redes sociais <3

@nicolybastos_| Publicado em 06/07/2022, às 16h08 - Atualizado às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por dentro da lua de mel de Britney Spears e Sam Asghari - Reprodução/ Instagram
Por dentro da lua de mel de Britney Spears e Sam Asghari - Reprodução/ Instagram

Demorou, mas chegou! Um mês após o histórico (sim, his-tó-ri-co) casamento, Britney Spears e Sam Asghari finalmente estão curtindo sua Lua de Mel. O destino permanece um mistério, mas sabemos que envolve muito sol, sombra e água fresca. No que parece ter virado um padrão, Britney compartilhou no Instagram um vídeo ~danado, colocando todas as suas ~pieces of me para jogo. 

A música de fundo é Honest, de Justin Bieber, escolha mais do que apropriada, já que a letra diz: "Eu olho diretamente em seus olhos, sagrado matrimônio". Amém! Em outro registro, ela deu um zoom em um pratão de spaghetti... gente como a gente, né? Na legenda contou que ela e o maridão estão vivendo o cenário ideal de suas férias.


Apesar das chuvas que estão rolando por lá, Britney revela que está determinada a aproveitar ao máximo, revelando planos de "cantar na chuva e possivelmente brincar na areia lamacenta", atividades que ela disse estar em sua lista de desejos. "É claro que na minha lua de mel o [sol] não está fora".

Spears e Asghari se conheceram em outubro de 2016, nos bastidores do clipe de Slumber Party, do álbum Glory, lançado no mesmo ano. Sam esteve firme e forte ao lado da cantora durante a curatela e parece ser alguém confiável... mas estamos de olho! Eles se casaram no último dia 9 de junho em uma cerimônia íntima na casa de Britoca em Thousand Oaks, Califórnia. Todos os detalhes estão aqui


PRIMEIROS DIAS DE CASADA 💍 

De acordo com fontes da revista People, Britney não poderia estar mais feliz com a vida de casada. Sam Asghari também entregou detalhes dos primeiros dias de pombinhos real oficial! "Britney ama sua nova casa. Ela escolheu com SamEla queria um novo começo com Sam. Tem sido muito importante para ela ter uma casa que ela comprou sem ter que pedir a aprovação do [pai Jamie Spears]."


HFTV NAS REDES SOCIAIS

YOUTUBE | TIKTOK | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!