Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Madonna e Selena Gomez causaram no casamento de Britney Spears? Entenda!

Madonna e Selena Gomez aproveitaram - e muito - o casório de Britney Spears

@nicolybastos_| Publicado em 20/06/2022, às 16h25 - Atualizado às 19h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madonna e Selena Gomez causaram no casamento de Britney Spears? - Getty Images
Madonna e Selena Gomez causaram no casamento de Britney Spears? - Getty Images

Não, nós ainda não superamos o casamento de Britney Spears e Sam Asghari e mais bastidores da festa estão entre nós. No Instagram, a cantora revelou que Madonna e Selena Gomez ~deram trabalho! 

Eu estou muito feliz com vocês! Meu amigo assistiu ao vídeo da festa e para ser precisa… a Madonna caiu três vezes… a Selena Gomez caiu duas vezes e eu uma só, por causa das pétalas de rosas. Estou surpresa por não ter caído a cada cinco minutos… E não, eu não bebi nenhuma gota de álcool!

O post de Britney, no entanto, tomou um rumo mais sério quando ela começou a falar sobre sua família, sua tutela e como isso se relacionava com seu relacionamento com a bebida.

Eu não posso beber muito... Nos 13 anos de tutela eu recebi mensagens de texto sobre drogas pelo menos três vezes por semana... eu nem gosto de álcool. Enquanto isso, ouvi que meu pai ia a bares todas as noites... Você deixa sua filha de cinco anos colocar a mão no vinho da mãe e ser boba enquanto eu saio do palco pela terceira vez naquela semana, de salto, eu ando até a única mesa e você me diz que não... minha pergunta é: 'Por quê?'
Vale lembrar que Britney deletou sua conta no Instagram e segue sumida por lá. Por onde andas, Britoca?

BRITNEY VS. SPEARS 

Jamie Spears estaria planejando processar a filha, Britney Spears, para que a cantora faça um depoimento sob juramento, falando sobre as situações passadas durante o período de tutela. De acordo com o pai, Spears estaria mentindo em suas publicações no Instagram em que relata supostos abusos feitos pela equipe do patriarca.

Segundo os documentos oficiais do pedido, obtidos pelo TMZ, o advogado de Jamie alega que Britney estaria em uma campanha para acabar com sua reputação, tanto nas redes sociais quanto em sua futura autobiografia. Agora, Spears pai quer colocar as alegações de Brit à prova. 

Leia AQUI a matéria completa.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!