Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Jamie Spears quer processar Britney? Motivos e detalhes!

Jamie Spears quer processar Britney Spears, conta o TMZ

@helograssi | Publicado em 20/06/2022, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Spears quer processar Britney? Motivos e detalhes! - Getty Images | Instagram
Jamie Spears quer processar Britney? Motivos e detalhes! - Getty Images | Instagram

Jamie Spears estaria planejando processar a filha, Britney Spears, para que a cantora faça um depoimento sob juramento, falando sobre as situações passadas durante o período de tutela. De acordo com o pai, Spears estaria mentindo em suas publicações no Instagram em que relata supostos abusos feitos pela equipe do patriarca.

Segundo os documentos oficiais do pedido, obtidos pelo TMZ, o advogado de Jamie alega que Britney estaria em uma campanha para acabar com sua reputação, tanto nas redes sociais quanto em sua futura autobiografia. Agora, Spears pai quer colocar as alegações de Brit à prova. 

Quais? Quando a cantora disse que foi forçada a doar oito tubos de sangue, a fazer terapia, além de ser proibida de tomar remédios anti-inflamatórios e para dor. Esses seriam os principais motivos que motivaram o pedido do processo, exigindo que Britney forneça um depoimento perante à lei. 

ENFIM, CASADA 

E não é que Britney Spears e Sam Asghari estão oficialmente casados? A cerimônia aconteceu no dia 9 de maio, na presença de 60 convidados. Estavam por lá Drew Barrymore, MadonnaParis Hilton, Selena Gomez, will.i.am e Donatella Versace. Praticamente um túnel do tempo direto para os anos 2000! E a resposta da pergunta que não queria calar: Sean Preston e Jayden James escaparam o casamento da mãe. Whatever... 

Alguns detalhes obtidos por vogue.com 👉 O vestido? Versace. A marcha nupcial? Can't Help Falling in Love, do Elvis Presley. O local? Thousand Oaks, na Califórnia. "Nós realmente queríamos fazer disso [o casamento] um momento lindo com nossas famílias e amigos", disse a cantora à publicação. E por família ela definitivamente não quis dizer Jamie pai e Jamie filha."Queríamos cores quentes e femininas, e muitos tons de rosa", completou. Seu desejo é uma ordem, Brit Brit! 

Leia AQUI a matéria completa. 


CAUSOS DE HOLLYWOOD está de volta com o icônico dia em que #CourtneyLove rasgou o vestido de #KateMoss - e mais histórias da dupla 👯 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | PODCAST | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!