Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Paul McCartney mostra apoio ao Johnny Depp em show nos EUA

Cantando My Valentine, Paul McCartney mostra apoio a ator no tribunal.

@helograssi | Publicado em 06/05/2022, às 15h43

Paul McCartney mostra apoio ao Johnny Depp em show nos EUA - Getty Images
Paul McCartney mostra apoio ao Johnny Depp em show nos EUA - Getty Images

O cantor e compositor, ex-Beatle, Paul McCartney voltou aos palcos após uma longa pausa em decorrência da pandemia de COVID-19. Em um show realizado na cidade de Seattle, nos Estados Unidos, o cantor usou um tempo para comentar no assunto mais falado de toda a cultura pop nos últimos meses, o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard. O ator está processando a ex-esposa por difamação após Amber escrever um artigo para o Washington Post no qual se declarou uma sobrevivente de violência doméstica.

Durante a canção My Valentine, Paul usou o telão do estádio para transmitir a imagem de Johnny Depp, em solidariedade ao ator. Johnny Depp e Paul McCartney já trabalharam juntos anteriormente, como em uma jam session promovida e divulgada pelo Macca com outros músicos.

Um registro do momento foi feito por Jil Vedder, esposa do cantor Eddie Vedder, vocalista do Pearl Jam. Na legenda, Jill deu a sua opinião sobre o caso: “Pode ser controverso postar esse vídeo com o Johnny Depp. Não ligo. Só o conheço como um cavalheiro… E ainda que eu apoie as mulheres e o movimento ‘Me Too’ eu também conheço algumas mulheres que destruíram as vidas de homens inocentes & bons. PS: abuso verbal também não é legal… fique de olho no que você diz.”

Paul McCartney também já foi acusado de agredir uma ex-esposa, Heather Mills, no entanto, ele comprovou a sua inocência.

O QUE ACONTECEU?

Amber Heard surpreendeu a corte inteira ao cair nos prantos durante o seu testemunho, que aconteceu na última quinta-feira (05). No dia anterior, Amber havia relembrado o início de seu relacionamento e, na quinta, deu detalhes de como tudo começou a desmoronar em sua relação conturbada com o também ator Johnny Depp. Depp está processando Heard por causa de um artigo que ela escreveu para o jornal Washington Post, alegando difamação.

Amber relatou uma agressão física e sexual que sofreu: “Minha cabeça estava batendo contra o armário da cozinha e eu não conseguia respirar. Eu lembro de tentar me levantar e falar que ele estava me machucando. Eu não conseguia respirar. Não conseguia fazer ele me ouvir. Não conseguia me levantar.”

Leia a matéria completa aqui!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER