Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amber Heard detalha briga entre Johnny Depp e James Franco

Amber Heard detalha briga sobre James Franco em relacionamento com Johnny Depp

@nic_bastos | Publicado em 05/05/2022, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard detalha briga entre Johnny Depp e James Franco - Getty Images
Amber Heard detalha briga entre Johnny Depp e James Franco - Getty Images

Amber Heard afirmou que Johnny Depp perdeu o controle quando ela co-estrelou o filme Traumas de Infância, com James Franco, em 2015. Durante seu depoimento no tribunal nesta quinta-feira (5), como parte do julgamento de difamação de Depp, Heard afirmou que "foi um pesadelo" a situação quando os dois começaram a trabalhar juntos.

"Ele estava bravo comigo por ter aceitado o trabalho com James Franco. Ele odiava, odiava James Franco e já estava me acusando de secretamente ter um caso com ele no passado, já que fizemos Segurando as Pontas juntos", disse Heard.

Heard disse que ela e Depp frequentemente brigavam sobre as cenas de sexo e romance em seus projetos, alegando que ela tinha que ser muito explícita com ele sobre o que faria. "Fui acusada de ter retido informações e me escondido dele", disse ela, alegando que sempre pisava em ovos sempre que chegava a hora de contar a ele sobre outra cena mais picante.

Quando chegou a hora de contar a Depp sobre Traumas de Infância e uma cena com Franco, ela disse que "estava chateado comigo".

Ele estava gritando comigo: 'Como você pode me dizer isso, quando estou filmando, quando tenho essa cena que estou fazendo, quando estou trabalhando?!' Eu disse a ele assim que foi relevante", disse ela. "Era como se eu tivesse dito a ele que estava tendo um caso, ele estava tão bravo comigo. Ele começou a soar menos conectado à realidade... eventualmente ele desliga na minha cara, gritando comigo."

"Ficou cada vez pior. Passou de me perguntar sobre como minha cena de beijo foi para me perguntar o que James Franco tinha feito na cena", continuou ela. "Para ser bem explícito sobre o meu corpo, ele estava falando sobre o meu... dizendo coisas realmente nojentas sobre o meu corpo, sobre como eu gostava dele, como eu respondia. Ele começou a me provocar."

"Ele me chamou de v*dia. Isso está acontecendo com a segurança e seus assistentes em um avião. Lembro que senti... luto para poder dizer o quão envergonhada eu estava", disse ela, alegando que Depp perguntou se ela "gostava isso, se eu ficava molhada".

Ela disse que se levantou e se mudou para outra área do avião, antes de Depp começasse a jogar cubos de gelo e utensílios nela. Enquanto ela se movia, ele a seguia, ela disse, antes de "dar um tapa no meu rosto".

"Não me machucou, apenas me senti envergonhada, que ele fez isso comigo na frente das pessoas", disse ela. "Foi a primeira vez que algo assim aconteceu na frente de alguém".

Ela disse que então "sentiu uma bota nas minhas costas", dizendo que Depp a chutou antes que ela "caísse no chão". Heard disse que ninguém mais no avião "fez nada" e ela ficou se sentindo "tão envergonhada que ele poderia me chutar no chão na frente das pessoas".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!