Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Johnny Depp realmente abusou de Amber Heard, diz analista

De acordo com psicóloga, Johnny Depp realmente abusou de Amber Heard sexualmente.

@helograssi | Publicado em 04/05/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Depp realmente abusou de Amber Heard, diz analista - Getty Images
Johnny Depp realmente abusou de Amber Heard, diz analista - Getty Images

Uma psicóloga foi a julgamento nesta terça-feira (3) para afirmar que Amber Heard sofreu de transtorno de estresse pós-traumático devido a abuso físico e sexual nas mãos do ex-marido Johnny Depp. Ela também detalha mais de alguns altos que a atriz passou na relação. O ator processa Heard por difamação devido a um texto em que ela revela ter sofrido violência doméstica no relacionamento com ele.

A psicóloga Dawn Hughes não apenas confirmou que o ator teria sido extremamente violento com a ex-esposa durante o seu casamento, como alegou que Amber teria sido violentada sexualmente pelo ator. Diferentemente da analista contratada por Johnny Depp, Hughes teria analisado Heard por cerca de vinte e nove horas e fez análises descritivas de experiências vividas por Amber.

De acordo com a psicóloga, em uma situação, o ator teria forçado uma relação de sexo oral na atriz após insistir para inspecionar a sua vagina, a procura de cocaína, o que Depp acreditava que Amber estava escondendo. Além desse caso, a analista relatou um episódio no qual Johnny penetrou a vagina de Amber usando uma garrafa de vidro, o que já havia sido contado pela atriz.

Outro fator determinante para a toxicidade do relacionamento entre os dois seria o ciúme excessivo do ator. De acordo com o testemunho de Hughes, Heard teria medo de que o então marido aparecesse no set de filmagem dos seus filmes e o ator teria entrado em contato direto com os colegas de cena de Amber, para alertá-los que ele estava “de olho” no set. Os colegas em questão seriam os atores James Franco, que foi convocado para testemunhar no caso, mas recusou, e Billy Bob Thorton.

Durante essa semana, acompanharemos os testemunhos da defesa de Amber Heard, assim como as falas da própria atriz, que demitiu sua equipe de Relações Públicas, por estar insatisfeita com a repercussão do caso.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!