Hollywood Forever TV
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Desesperada? Amber Heard demite equipe de PR às pressas!

Amber Heard demite equipe de PR no meio do julgamento contra Johnny Depp.

@helograssi | Publicado em 02/05/2022, às 11h10

Desesperada? Amber Heard demite equipe de PR às pressas! - Getty Images
Desesperada? Amber Heard demite equipe de PR às pressas! - Getty Images

Estamos na quarta semana de julgamento do caso Johnny Depp vs. Amber Heard e os bafos estão cada vez mais cabulosos. O ator processou a ex-esposa após ela escrever um artigo para o Washington Post no qual ela se refere a si mesma como uma “figura pública que foi vítima de violência doméstica”. Anteriormente, Depp perdeu uma ação contra o tabloide Daily Mail e contra a própria Amber, no processo de divórcio.

No entanto, parece que o julgamento estar sendo televisionado está causando um certo burburinho nas redes sociais a favor de Johnny Depp, o que estaria deixando Amber Heard de cabelos em pé. A atriz demitiu toda a sua assessoria de imprensa após perceber que está recebendo diversos ataques nas redes sociais e na mídia.

A decisão de atriz de romper o seu contrato com a empresa Prestigion Strategies teria sido motivada pela má repercussão que todo o caso está recebendo. Amber, que venceu os outros embates com o ex-marido, pode perder pela primeira vez uma ação movida por Depp, e, desta vez, sua derrota será televisionada, acompanhada e muito bem noticiada.

O jornal americano New York Post foi atrás de insiders e fontes próximas à Amber para entender melhor a decisão da loira, e as respostas foram diretas: “Ela não está satisfeita com as manchetes. Ela está frustrada com a forma como a sua história está sendo contada.”

A empresa Prestigion Strategies já trabalhou com nomes importantes como o ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama, no entanto, considerando que fará o seu depoimento ainda essa semana, Heard já teria contratado o serviço da Shane Communications, procurando finalmente voltar a ter a graça do público.

Johnny Depp está processando Amber Heard por U$50 milhões por difamação, danos morais e danos financeiros enquanto a atriz o contra-processa pelo dobro do dinheiro, pelos mesmos motivos.

Olá, hollyweirds 💀🌴 No vídeo da semana, Fernanda Soares apresenta um review de The Kardashians, o novo (mesmo) reality da dinastia no Hulu. Quer saber tudo o que rolou no primeiro episódio? Dá o play!


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER