Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Amber Heard e Johnny Depp brigaram feio no Met Gala 2014, revela atriz

Amber Heard e Johnny Depp envoltos em outra briga, revelada em tribunal

@nic_bastos | Publicado em 05/05/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard e Johnny Depp brigaram feio no Met Gala 2014, revela atriz - Getty Images
Amber Heard e Johnny Depp brigaram feio no Met Gala 2014, revela atriz - Getty Images

Johnny Depp e Amber Heard fizeram uma aparição muito glamourosa no tapete vermelho do Met Gala em 2014 – mas a noite terminou em violência, de acordo com Heard. Enquanto testemunha no julgamento de difamação de Depp nesta quinta-feira (5), Heard se abriu sobre um suposto incidente que aconteceu depois que os dois compareceram ao evento.

Em algum momento da noite, estávamos sentados do outro lado da mesa e Johnny começou a me perguntar sobre uma mulher, ele pensou que eu estava olhando para ela de uma maneira sexual", disse Amber. "Ele estava me acusando de flertar e foi assim que a discussão começou. Não me lembro de que outras acusações eu estava sendo apontada, mas normalmente era mais do que apenas uma."

"Eu lembro que o que começou foi essa acusação que eu estava flertando neste evento. Voltamos para o quarto do hotel e Johnny me empurra e meio que me agarra pela área da clavícula. Acima da minha clavícula, abaixo do meu pescoço", alegou. "Acho que naquele momento, quando ainda estávamos na sala, eu o empurrei para trás".

Foi aí que ela disse que Depp jogou uma garrafa nela, errou e quebrou o lustre de seu quarto. Heard disse que, a certa altura, ele a empurrou no sofá e, como "ele é mais forte do que eu", ela lutou para empurrá-lo de cima dela.

"Em algum momento, ele me bate no rosto. Acho que foi a primeira vez que pensei: 'Isso é um nariz quebrado?' Suspeitei que estava com o nariz quebrado", disse ela. "Fora isso, sai relativamente ilesa, mas lembro que meu nariz estava inchado, descolorido, vermelho, tirei uma foto do meu rosto em algum momento e fiz uma piada com um amigo sobre como eu estava mal".


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!