Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Confira os detalhes do testemunho perturbador de Amber Heard

Ontem (5) aconteceu o testemunho perturbador de Amber Heard.

@helograssi | Publicado em 06/05/2022, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira os detalhes do testemunho perturbador de Amber Heard. - Reprodução/Internet
Confira os detalhes do testemunho perturbador de Amber Heard. - Reprodução/Internet

Amber Heard surpreendeu a corte inteira ao cair nos prantos durante o seu testemunho, que aconteceu na última quinta-feira (05). No dia anterior, Amber havia relembrado o início de seu relacionamento e, na quinta, deu detalhes de como tudo começou a desmoronar em sua relação conturbada com o também ator Johnny Depp. Depp está processando Heard por causa de um artigo que ela escreveu para o jornal Washington Post, alegando difamação.

Amber relatou uma agressão física e sexual que sofreu: “Minha cabeça estava batendo contra o armário da cozinha e eu não conseguia respirar. Eu lembro de tentar me levantar e falar que ele estava me machucando. Eu não conseguia respirar. Não conseguia fazer ele me ouvir. Não conseguia me levantar.”

Heard não conseguiu segurar as lágrimas a partir deste trecho, relatando que Depp inseriu uma garrafa de vidro em sua vagina: “A próxima coisa que eu percebi foi que eu estava dobrada para trás na ilha da cozinha. Achei que ele estivesse me socando. Eu conseguia sentir essa pressão na minha bacia, por isso achei que ele estivesse me socando. Conseguia ver seu braço se mexer. Não senti dor nenhuma, apenas muita pressão na minha bacia.”

Não lembro o que eu disse, apenas lembro de estar bem parada, sem querer me mexer. Lembro de olhar em volta na cozinha. Lembro de olhar para garrafas quebradas, vidro quebrado, sem querer me mexer porque eu não sabia se a garrafa que ele colocou em mim estava quebrada. Não conseguia sentir, não sentia dor, não sentia nada. Olhei em volta e vi tanto vidro quebrado e sangue que eu só conseguia pensar ‘Por favor, Deus, que ela não esteja quebrada.’”

Ela confessou não se lembrar como o abuso terminou: “Eu apenas lembro de estar no banheiro e eu estava rasgando. Lembro do som que minha voz fez e que eu perdi o controle da minha bexiga. Eu estava toda rasgada, tinha sangue no chão.”

Ela lembra também de como foi dormir: “Lembro dele me implorando para não ir embora. Não lembro se foi antes ou depois [de tirar a garrafa]. Eu apenas tenho essa memória. Lembro que tomei um monte de remédio pra dormir... Não muitas, mas duas pílulas, o que é muito para mim. Eu não lembro de dormir, mas sei que dormi porque acordei no dia seguinte.”

Na manhã, ela lembra que Depp estava ouvindo Marilyn Manson e parecia que não tinha dormido a noite. Ela adicionou que tinha sangue no tapete, letras “amarronzadas” escritas com, o que ela descobriu posteriormente, sangue e mensagens sem sentido nas paredes.


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!