Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Olivia Rodrigo faz jus à coroa e entrega cover de Avril Lavigne

Olivia Rodrigo faz um cover de Avril Lavigne na SOUR Tour.

@helograssi | Publicado em 07/04/2022, às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo faz um cover de Avril Lavigne na SOUR Tour. - Getty Images
Olivia Rodrigo faz um cover de Avril Lavigne na SOUR Tour. - Getty Images

Na última quarta-feira (6), aconteceu o primeiro show da SOUR Tour, a primeira turnê da estreante Olivia Rodrigo. Algumas noites após vencer três das seis categorias do Grammy para a qual estava indicada, a cantora deu início à turnê de arenas que faz jus ao seu primeiro álbum, SOUR.

A turnê começou em Oregon, na cidade de Portland e seguirá por dois meses pelos Estados Unidos, e terá sua finalização após um segmento europeu, em Londres, no Reino Unido. Apesar de seu álbum de estreia ter apenas 10 canções, a cantora recheou o seu setlist de covers e referências aos ídolos que inspiraram o seu som.

E é claro que um cover de Avril Lavigne não poderia faltar, não é mesmo? A cantora, que é detentora do álbum mais ouvido por uma artista em 2022 em todas as plataformas de streaming, fez uma homenagem à eterna rainha do pop punk ao performar Complicated da loira.

Olivia, que nem tinha nascido quando a canção foi lançada, já se declarou fã de Lavigne e, supostamente, vazou que a loira estava grávida enquanto elas se encontravam no Grammy que aconteceu no último domingo (2). Confira o cover:

NOVO FLERTE?

Olivia Rodrigo faturou três Grammys das suas seis indicações na noite de ontem. A cantora de apenas 19 anos ganhou nas categorias Best New Artist, Melhor Álbum de Pop Vocal pelo disco SOUR e o Melhor Performance Pop pelo hit Drivers License. No entanto, a internet só fala do suposto flerte que a cantora trocou com um dos membros do BTS, boyband do momento.

(Leia a notícia completa AQUI)


Olá, hollyweirds 💀🌴 Mais um LIVE IS DEAD! com gostinho de true crime entre nós. Nesta semana, Fernanda Soares e Ademir Correa debatem o mais novo sucesso criminoso da Netflix: Bad Vegan


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!