Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Avril Lavigne está grávida (?) e quem deixou escapar foi Olivia Rodrigo!

Avril Lavigne está grávida? Segundo Olivia Rodrigo, SIM!

@hollywoodforever.tv Publicado em 05/04/2022, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne está grávida (?) e quem deixou escapar foi Olivia Rodrigo - Getty Images
Avril Lavigne está grávida (?) e quem deixou escapar foi Olivia Rodrigo - Getty Images

Estaria Avril Lavigne grávida? Segundo Olivia Rodrigo, SIM! Circula nas redes sociais um vídeo dos bastidores do Grammy 2022, que aconteceu neste domingo (3), que deixou o rumor no ar... As imagens estão sem som, mas é possível interpretar uma conversa bem suspeita entre a Rainha e Princesa do Rock. Em uma interação, Olivia diz algo que parece dizer "Oh, you're pregnant!" (Oh, você está grávida!", em português). Em seguida, Lavigne cochicha algo no ouvido de Rodrigo, que reage com muita (eu disse, muita) surpresa.  

Veja com os seus próprios olhos! 

Será, hollyweird?


AVRIL LAVIGNE & MOD SUN

O suposto bebê seria fruto do relacionamento de Avril Lavigne com o cantor Mod Sun. O casal assumiu o relacionamento em fevereiro de 2021. De acordo o site Just Jared, eles teriam se envolvido após trabalharem juntos na música Flames. Eles também gravaram para o novo álbum da cantora, Love Sux, lançado no início deste ano.


LET GO! 

Em uma entrevista com a Uproxx, Avril Lavigne compartilhou seus pensamentos sobre o 20º aniversário do seu disco de estreia, Let Go, comentando que uma reedição acontecerá em um futuro próximo. Quando perguntada sobre como ela se sente sobre o aniversário... 

É uma loucura. 20 anos! Dá e não parece… meio que passou voando, né? Estou muito animado para comemorar este ano. Estou recebendo uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em torno do aniversário. Estou planejando fazer alguns shows divertidos que são apenas músicas desse álbum. Há um relançamento do álbum acontecendo com algumas demos nele. É tão louco que já se passaram 20 anos.

Leia AQUI a matéria completa. 


Saudades CASAIS DE HOLLYWOOD, hollyweird? Eu também! E a volta de um dos quadros mais queridos do HFTV vem com o casal mais icônico da cultura pop: Pamela Anderson e Tommy Lee 🔥🖤


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!