Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Avril Lavigne anuncia edição comemorativa de 20 anos do "Let Go"; detalhes

Sem parada, Avril Lavigne anuncia novo projeto depois do lançamento de novo álbum

@nic_bastos | Publicado em 28/02/2022, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne em sua primeira era, "Let Go" - Divulgação
Avril Lavigne em sua primeira era, "Let Go" - Divulgação

Após um hiato de três anos, Avril Lavigneapareceu na última sexta-feira (25) para lançar seu novo e sétimo álbum de estúdio, o Love Sux. Bem recebido pelo público e pela crítica, nossa rock princess ainda quer dar uma outra cartada na indústria musical este ano, dessa ez reaproveitando um projeto antigo.

Em uma entrevista com a Uproxx, Lavigne compartilhou seus pensamentos sobre o 20º aniversário do seu disco de estréia, Let Go, comentando que uma reedição acontecerá em um futuro próximo. Quando perguntada sobre como ela se sente sobre o aniversário, disse:

“É uma loucura. 20 anos! Dá e não parece… meio que passou voando, né? Estou muito animado para comemorar este ano.”

Avril então continuou: “Estou recebendo uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood em torno do aniversário. Estou planejando fazer alguns shows divertidos que são apenas músicas desse álbum. Há um relançamento do álbum acontecendo com algumas demos nele. É tão louco que já se passaram 20 anos.

Vale lebrar que no ano passado, Avril Lavigne revelou que iria transformar seu hit de 2002, Sk8er Boi, em um filme. Na época, a cantora pop-punk disse que a história da música sobre uma “oportunidade perdida no amor” seria explorada em um filme, mas não confirmou se ela tinha alguma luz verde por parte das produtoras cinematográficas.

Love Sux é o segundo álbum de Avril Lavigne com maior pontuação no site especializado, que faz uma média a partir de reviews de diferentes veículos, ficando atrás apenas de Let Go, seu aclamado disco de estreia.

O que será que vem por aí? Ouça Love Sux:


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER


Olá, hollyweirds! O FILMES PARA VER DE RESSACA está de volta com produções para quem amou (e quem não?) as duas temporadas de #Euphoria 💀 Clica no link e anota as dicas da @FeBSoares!

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!