Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Avril Lavigne se inspirou em bandas da sua adolescência para novo álbum; descubra quais!

Avril Lavigne contou mais detalhes sobre as inspirações para seu sétimo álbum

@isafrasinelli | Publicado em 16/12/2021, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne durante Variety's Hitmakers 2021 - Matt Winkelmeyer/Getty Images for Variety
Avril Lavigne durante Variety's Hitmakers 2021 - Matt Winkelmeyer/Getty Images for Variety

Após trazer o rock dos anos 2000 de volta com Bite Me, Avril Lavigne revelou mais detalhes sobre seu novo álbum. Em entrevista à Entertainment Weekly, a cantora contou algumas das suas inspirações para o próximo projeto, como bandas que ouvia durante sua adolescência. 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Avril garantiu que seu sétimo álbum de estúdio será “puro rock & roll” e terá uma sonoridade que remete aos artistas que ouvia quando era adolescente e morava em uma pequena cidade do Canadá. Os grupos mencionados pela artista são Blink-182, Green Day e NOFX

"Eu realmente retornei para a sonoridade pela qual fui originalmente influenciada no início da minha carreira. Em meu âmago, eu sou uma garota de uma cidade pequena que ouvia bandas como Blink-182 e Green Day e NOFX no ensino médio, e eu explorei isso."

Avril Lavigne completou afirmando que o álbum será "rápido e divertido": "Há muita reflexão sobre diferentes relacionamentos pelo que passei e onde estou agora, e mesmo que tenha músicas sobre experiências amorosas passadas que não deram certo, eu estou em um momento tão bom na minha vida que é ainda divertido e agressivo e leve. Eu meio que estou fazendo graça comigo mesma porque passei por muitas coisas no amor."

Ainda na entrevista, a cantora disse que o projeto ainda será “uma carta de amor para as mulheres”:

"Minha mensagem é saiba quem você é e confie em quem você é. Muitas dessas músicas são sobre ter a força para se afastar se alguém não enxerga você. Eu quis ter certeza que eu escrevi músicas que as pessoas poderiam se relacionar. É sobre valorizar você mesmo e saber que você é o suficiente. É realmente uma carta de amor para as mulheres."

Ainda sem uma data de estreia definida, o novo álbum de Lavigne será lançado em fevereiro de 2022. Anteriormente, a rock princess também havia dito que sai em turnê e 2022 e que este será um ano de muitas comemorações, já que seu disco de estreia, o Let Go, completará 20 anos do lançamento! 


O episódio #10 já está aqui e é dedicado a um assunto que incendiou as redes sociais nas últimas semanas: o jogador de vôlei italiano que acreditou namorar a modelo brasileira Alessandra Ambrósio. O caso inspirou o bate-papo da vez e nossos anfitriões resgatam outros casos famosos de catfishing. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!