Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Avril Lavigne revela data de lançamento e mais detalhes sobre novo álbum

O novo álbum de estúdio de Avril Lavigne chega já no início do ano que vem!

@nic_bastos | Publicado em 02/12/2021, às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne imagens promocionais de novo projeto - Divulgação
Avril Lavigne imagens promocionais de novo projeto - Divulgação

Avril Lavigne posou para a edição de dezembro da revista Nylon e contou mais detalhes sobre o novo álbum de estúdio que vem por aí. Depois do grande lançamento do single Bite Me, a rock princess afirmou que teremos todas as músicas do novo projeto em fevereiro de 2022! 

👉 ASSINE NOSSA NEWSLETTER 👈

Avril Lavigne aproveitou para contar mais detalhes sobre o disco. De acordo com ela, o sétimo projeto de estúdio será mais enérgico e positivo.

O álbum é leve e feliz, embora haja canções sobre desgosto e separação. Mas também é um hino, é poderoso e tem uma mensagem positiva para que as pessoas se defendam e se valorizem. É o álbum que eu queria fazer por toda a minha carreira."

A cantora também comentou sobre o proceso de criação dele em meio a pandemia. “Não havia ninguém do lado dos negócios me dizendo o que eu poderia ou não fazer, e eu estava tipo, neste ponto da minha carreira é tipo, eu não preciso estar aqui. Eu não tenho que fazer música. Estou aqui porque quero estar”.

O novo lançamento é o primeiro single solo de Avril desde os divulgados em seu último álbum Head Above Water, de 2019. Vale lembrar que Avril Lavigne afirmou nos bastidores do VMA (Video Music Awards) 2021, que o estilo do novo álbum será o pop-punk, relembrando os dois primeiros álbuns da carreira: Let Go (2002) e Under My Skin (2004).

A rock princess ainda garantiu que sai em turnê e 2022 e que este será um ano de muitas comemorações, já que seu álbum de estreia, o Let Go, completa 20 anos do lançamento! Ansiosos para o que vem por aí!


O novo episódio do LIVE IS DEAD! está no ar, trazendo um papo sobre a lenda urbana mais sinistra e maluca da deep web: SETEALÉM! Ouça abaixo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!