Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Membros do Green Day trolam banda Weezer e invadem show; assista

Momento icônico foi feito com os membros todos fantasiados durante apresentação da Hella Mega Tour

@nic_bastos | Publicado em 09/09/2021, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reprodução
Reprodução

Você sabia que WeezerGreen DayFall Out Boy e The Interrupters estão em turnê juntos? Na última segunda-feira (6), as bandas finalizaram a primeira parte de sua turnê Hella Mega Tour com direito a uma baita trollagem no palco! 

👉 SIGA O HFTV NO TIKTOK 👈

E tudo indica que os responsáveis foram os membros do Green Day. Durante apresentação da banda Weezer, em um show de Seattle, aconteceu uma verdadeira invasão de palco com pessoas fantasiadas. O portal Kerrang afirmou que o homem que apareceu de sunga e jaqueta usando uma máscara seja o baterista do grupo liderado por Billie Joe Armstrong, Tré Cool.

O músico Karl Koch, que acompanha o Weezer na turnê ainda publicou um vídeo do momento em seu Instagram e a legenda é outro indicativo de que a trolagem foi feita pelos meninos do Green Day: "o show final da Hella Mega Tour e o Green Day sabe como festejar, pregando peças durante “Surf Wax America”! Obrigado a eles, Fall Out Boy e The Interrupters e todas as equipes da estrada, e a vocês por tornarem esta turnê incrível".

Confira a trolagem:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!