Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Avril Lavigne tem uma notícia (quase) inacreditável para os fãs

Às vésperas de lançar Love Sux, Avril Lavigne tem uma notícia animadora para os fãs

@nic_bastos | Publicado em 24/02/2022, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avril Lavigne em ensaio especial para a revista Bazaar - Madelene Lisella/ Bazaar
Avril Lavigne em ensaio especial para a revista Bazaar - Madelene Lisella/ Bazaar

Às vésperas do lançamento de Love Sux, Avril Lavigne apareceu para dar uma notícia animadora aos fãs. Em um processo que ela descreveu como "divertido", enquanto produzia o álbum novo acabou se empolgando demais e fazendo incríveis 30 músicas. Mas como proceder se a tracklist já divulgada tem só 12 faixas?

Bom, a resposta é simples: ela vai lançar outro. Em entrevista para o podcast Kyle Meredith with…, Avril Lavigne comentou mais sobre o trabalho de gravação do Love Sux, dizendo que gravou muita coisa com os produtores John Feldmann e Mod Sun. Por este motivo, pretende lançar outro projeto.

Eu tenho muito orgulho de todas as músicas e eu escrevi mais de 30, então tive bastante para escolher e colocar as minhas favoritas no álbum".

“Mas quando nós completamos o primeiro álbum, eu disse ‘não, não, não, isso é muito divertido’ e todo mundo ficou ‘vamos continuar’ e eu não queria que essa experiência acabasse”, explicou. "Eu tenho algumas favoritas que nem entraram no disco. Literalmente eu poderia lançar outro álbum logo após esse e eu estou apaixonada por todas as músicas”, afirmou a cantora.

Olha só o momento do anúncio:

Love Sux chega à todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (25). Em entrevista ao Entertainment Weekly, Avril também contou sobre a sonoridade do álbum: "Eu realmente retornei para a sonoridade pela qual fui originalmente influenciada no início da minha carreira. Em meu âmago, eu sou uma garota de uma cidade pequena que ouvia bandas como Blink-182 e Green Day e NOFX no ensino médio, e eu explorei isso. [O álbum] É rápido. É divertido. É apenas puro rock & roll do começo ao fim."

"Usamos guitarras e bateria ao vivo e não nos contivemos, e só conseguimos fazer exatamente o que eu queria e o que eu sinto que provavelmente queria fazer há muito tempo", completou.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!