Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Olivia Rodrigo deve ganhar principais categorias do Grammy, segundo Billboard

De acordo com a Billboard, Olivia Rodrigo deve ganhar as principais categorias do Grammy Awards.

@helograssi | Publicado em 30/03/2022, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olivia Rodrigo é um importante nome na música do último ano - Getty Images
Olivia Rodrigo é um importante nome na música do último ano - Getty Images

Olivia Rodrigo é um dos nomes mais aguardados na cerimônia do Grammy, que acontecerá no próximo domingo (2), uma vez que a novata está indicada a sete categorias, incluindo as quatro principais categorias da noite. Competindo com nomes gigantes como Justin Bieber, Bruno Mars e seu Silk Sonic, Ariana Grande e Billie Eilish, Olivia ainda é considerada uma das favoritas para ganhar os principais prêmios.

De acordo com a Billboard, as chances de Olivia faturar a maioria das categorias para as quais foi indicada são grandes. Estreante em um ano pandêmico, Olivia lançou a sua música Drivers License no início de 2021, causando grande comoção do público. A canção ficou oito semanas em primeiro lugar no Top 100 da Billboard e deu à Olivia a oportunidade de lançar o seu primeiro álbum, SOUR, que se tornou um sucesso instantâneo.

Para a revista, Olivia poderia ganhar nas categorias Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano, Artista Revelação, Melhor Clipe, Melhor Album Pop Vocal e Melhor Performance de pop solo.

A famosa Big Four é a junção das principais categorias de Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e, no caso de artistas novos como Rodrigo, a categoria de Artista Revelação. A última pessoa a ganhar os tais prêmios foi Billie Eilish em 2020, com o megahit Bad Guy e o álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go?, seu álbum de estreia.

No entanto, outra forte competidora que pode ameaçar os prêmios de Rodrigo é Doja Cat, que está competindo com o seu álbum Planet Her, que já acumula 6 músicas que fizeram parte do Top 10 da Billboard e são fortes nomes no Tiktok.

A maior premiação do mundo da música acontecerá na próxima semana (2).


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!