Hollywood Forever TV
Busca
Twitter Hollywood Forever TVYoutube Hollywood Forever TVInstagram Hollywood Forever TV

Joshua Bassett quase morreu por causa da Olivia Rodrigo? Entenda!

Joshua Bassett quase morreu após lançamento de Drivers License.

@helograssi | Publicado em 24/03/2022, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joshua Bassett e Olivia Rodrigo supostamente namoraram em 2019. - Getty Images
Joshua Bassett e Olivia Rodrigo supostamente namoraram em 2019. - Getty Images

O cantor e ator Joshua Bassett protagonizou por duas temporadas, ao lado de Olivia Rodrigo, o seriado adolescente High School Musical: The Musical: The Series. Apesar de nunca terem sido confirmados, existem rumores de que a dupla teria nutrido um relacionamento fora das câmeras durante a gravação da primeira temporada da série.

No entanto, de acordo com as músicas do disco SOUR da cantora, o namoro não terminou tão bem assim. Logo após se relacionar com Rodrigo, Joshua teria engatado em um namoro com a também atriz da Disney Sabrina Carpenter. No seu primeiro single, Olivia canta “Você provavelmente está com aquela garota loira, que sempre me fez ter dúvidas. Ela é tão mais velha que eu, ela tem tudo com o que eu sou insegura.”

A música seguiu sendo o maior hit de 2021, ficando semanas no primeiro lugar da principal parada de músicas, a Billboard Hot 100. No entanto, não foi todo mundo que aproveitou essa música. De acordo com entrevista à People, Joshua confessou que quase morreu de stress causado pela repercussão da música.

“Dormia de 16 a 20 horas por dia. Não conseguia ficar de pé por mais de 30 segundos,” contou o ator. Ele também adicionou que, na época em que a internet lhe xingava todos os dias, ele foi diagnosticado com choque séptico.

“Os médicos diziam: 'Se você não tivesse feito check-in em 12 horas, teria morrido em seu apartamento.' É louco que estava tão perto de tirar outra soneca. Fiquei ainda mais deprimido e estressado. Tinha um ataque de pânico todos os dias."

Para o ator, o mais prejudicial foi a onda de comentários odiosos que recebeu quando a música foi lançada. Desde o lançamento de Drivers License, ele já lançou três músicas: Lie, Lie, Lie, Doppelgänger e Crisis, que, supostamente, respondem aos lançamentos da morena.

Joshua está confirmado como o ator principal da terceira temporada de HSMTMTS, enquanto Olivia preferiu dar um passo para trás, se tornando uma personagem coadjuvante para que ela pudesse se focar na nova turnê do álbum SOUR.


No LIVE IS DEAD! da semana, @fernandasoares e @ademircorrea tricotam sobre ele, o aguardado Oscar 2022. Quais são as apostas e os ranços dos nossos podcasters favoritos?  Dá o play! 


HFTV NAS REDES SOCIAIS 👇 

YOUTUBE | INSTAGRAM | TWITTER | FACEBOOK | SPOTIFY | NEWSLETTER

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!